AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Túmulo de 3600 anos cheio de riquezas é encontrado em cidade bíblica

Ir em baixo

Túmulo de 3600 anos cheio de riquezas é encontrado em cidade bíblica

Mensagem por Admin em Sex Jun 22, 2018 3:13 pm





O sítio arqueológico de Megido, Israel, local citado na Bíblia como palco do Armagedom (batalha final entre as forças da luz lideradas por Jesus Cristo e as forças das trevas lideradas por Satanás), tem sido estudado por pesquisadores há muitos anos. E, ao que tudo indica, ainda pode trazer muitas surpresas, como é o caso de um túmulo de 3600 anos, provavelmente pertencente à realeza local, dada a quantidade de artefatos valiosos encontrados.



O túmulo foi encontrado perto de um palácio real, descoberto na década de 30. Ali, foram achados restos mortais de uma provável família: um homem de cerca de 50 anos, uma mulher de aproximadamente 30 anos e uma criança entre 8 e 10 anos. Todos foram enterrados com joias de ouro e prata, principalmente o homem, que usava um torque (espécie de bracelete) e uma diadema de ouro.





Outros corpos foram encontrados na tumba, revelando uma atividade ritual de duas fases. Aparentemente, os seis indivíduos mais velhos foram desenterrados e enterrados novamente mais abaixo para dar lugar aos três mais novos e mais ricos.

Agora, os arqueólogos pretendem estudar o DNA desses restos mortais para descobrir se a realeza do local possuía a mesma origem dos habitantes comuns.

Fonte: IFLScience

Imagem: LevT/Shutterstock.com

Admin
Admin

Mensagens : 3357
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum