NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Túmulo de 3600 anos cheio de riquezas é encontrado em cidade bíblica

Ir para baixo

 Túmulo de 3600 anos cheio de riquezas é encontrado em cidade bíblica Empty Túmulo de 3600 anos cheio de riquezas é encontrado em cidade bíblica

Mensagem por Admin Sex Jun 22, 2018 3:13 pm





O sítio arqueológico de Megido, Israel, local citado na Bíblia como palco do Armagedom (batalha final entre as forças da luz lideradas por Jesus Cristo e as forças das trevas lideradas por Satanás), tem sido estudado por pesquisadores há muitos anos. E, ao que tudo indica, ainda pode trazer muitas surpresas, como é o caso de um túmulo de 3600 anos, provavelmente pertencente à realeza local, dada a quantidade de artefatos valiosos encontrados.



O túmulo foi encontrado perto de um palácio real, descoberto na década de 30. Ali, foram achados restos mortais de uma provável família: um homem de cerca de 50 anos, uma mulher de aproximadamente 30 anos e uma criança entre 8 e 10 anos. Todos foram enterrados com joias de ouro e prata, principalmente o homem, que usava um torque (espécie de bracelete) e uma diadema de ouro.

 Túmulo de 3600 anos cheio de riquezas é encontrado em cidade bíblica 02-meg10



Outros corpos foram encontrados na tumba, revelando uma atividade ritual de duas fases. Aparentemente, os seis indivíduos mais velhos foram desenterrados e enterrados novamente mais abaixo para dar lugar aos três mais novos e mais ricos.

Agora, os arqueólogos pretendem estudar o DNA desses restos mortais para descobrir se a realeza do local possuía a mesma origem dos habitantes comuns.

Fonte: IFLScience

Imagem: LevT/Shutterstock.com

Admin
Admin

Mensagens : 3824
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos