NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Por isso tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Por isso tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim" Empty Palavra de Deus: "Por isso tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim"

Mensagem por Admin Qui Nov 23, 2017 8:08 am



"Por isso tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; porquanto também por ele é o amém, para a glória de Deus por nosso intermédio." 2 Coríntios 1:20

Paulo diz no mesmo capítulo que Deus é o "Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação" (2 Coríntios 1:3), nas palavras de um grande pregador (Charles Handon), "Cristo não é uma areia movediça, escorregando e deslizando, e arruinando aqueles que se apegam a ele. Ele é a Rocha".

Deus disse não a Adão, encarnando um SIM através do corpo de Cristo, Adão recebeu o não pela desobediência, Cristo foi "obediente até à morte, e morte de cruz" (Filipenses 2:8).

No mundo poderia se procurar um SIM, não acharia, em nenhum lugar, apenas os profetas ouviram, transmitiram, guardaram em seus corações. Se alguém esperava a resposta, uma confirmação, em Jesus "nele está o sim" e o "amém", apóstolos entenderam depois da ressurreição, foram capazes de transmitir o mesmo sentimento dos profetas, "edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina" (Efésios 2:20), para o construtor humano uma pedra importante para sustentação de duas paredes, para o cristão a sustentação é Cristo, "ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo" (1 Coríntios 3:11), para se ter uma ideia da importância de Cristo para a igreja, o maior edifício construído pelo homem, o Burj Khalifa nos Emirados Árabes, com 828 metros de altura, a fundação de concreto que sustenta a construção é de 604 metros.

Nossa fundação Cristo, permite que a igreja invisível se eleve até os céus, cada um de nós somos uma pedrinha nessa belíssima construção, Cristo é a PEDRA VIVA, o SIM, o AMÉM, a CABEÇA, que mantém todo o corpo saudável, nenhuma das promessas pode ser impedida. Cristo é a PEDRA VIVA vinda do céu, nós que somos ligados a ele, nos tornamos pedras vivas, Pedro chama essa edificação de casa espiritual (1 Pedro 2:4,5).

Você pode achar em determinado dia, que nada é perante o mundo, Cristo diz que não é assim, Deus o colocou como primeiro, depois todos nós fomos sendo encaixados a seu lado, expandindo essa obra maravilhosa espiritual, os céus aprovaram o projeto, o arquiteto assinou, tudo foi confirmado com sangue, o diabo nunca conseguiria embargar tal projeto.

SIM!

Na cruz o silêncio de Cristo foi o SIM, na morte houve redenção, na ressurreição levantamos, AMÉM.

SIM e AMÉM!!!!

"Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor." (Romanos 14:8).

Deus seja louvado.



Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos