NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Derrama luz nas minhas trevas (Lutero)

Ir para baixo

Derrama luz nas minhas trevas (Lutero) Empty Derrama luz nas minhas trevas (Lutero)

Mensagem por Admin Qua Out 26, 2016 5:50 pm


01/01/1983


Leia em sua Bíblia: Salmo 18.21-51

“Porque fazes resplandecer a minha lâmpada, o Senhor, meu Deus, derrama luz nas minhas trevas”. (v. 28)




O Salmo 4.6 diz que essa luz é a palavra do evangelho (2 Pedro 1.19). Que é nossa lâmpada que Deus faz resplandecer pela luz da sua palavra? Sem dúvida, o coração – você pode dizer também a consciência e a razão, não importa. Observe nesse salmo que nada se atribui ao que diz a sã inteligência e a sabedoria da carne. Essas, o profeta as considera claramente trevas, a saber, tudo em nós que não é da palavra de Deus. O autor do salmo pede que essa escuridão seja iluminada pela luz da palavra de Deus. Compreende-o muito bem aquele que se encontra em tentação. Pois nessa circunstância entende e sente que toda a inteligência humana não pode dar solução, quanto mais sábio alguém é tanto mais tolo se comporta quando o perigo o ameaça. Então, somente a palavra de Deus nos sustenta e aconselha.

Admin
Admin

Mensagens : 3843
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos