NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: Exaltando novamente

Ir para baixo

Palavra de Deus/online: Exaltando novamente Empty Palavra de Deus/online: Exaltando novamente

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 7:39 pm





“O Senhor eleva os humildes, e abate os ímpios até à terra.” Salmos 147:6

Vosso Senhor é humilde. Servir o Senhor com humildade (Atos 20:19), profetas, apóstolos, serviram em humildade, caminharam pelo caminho precioso, semeando humildade, não a falsa humildade (Colossenses 2:18), a humildade fora de Cristo, a humildade dolosa das falsas doutrinas.

Sejamos revestidos da humildade, Deus dá graça aos humildes (Tiago 4:6, 1 Pedro 5:5).

São palavras humildes, quem eleva seu espírito é o Senhor, quem age com bondade é o vosso Deus. Cristo foi humilde, a carne arrogante caiu diante do Espírito humilde, em cada uma das vezes que o Salvador foi colocado a prova, em nenhuma foi derrotado, contra o diabo, contra os conspiradores, as autoridades que o mataram, o que se viu foi a glória da sua humildade.

A humildade foi elevada aos céus, de lá, do lugar sagrado, santo, glorioso, olha para sua igreja, concedendo graça, infinita é a bondade de Deus para com os adoradores do seu Filho amado. Só entendemos o valor da humildade, olhando para o caminho que Cristo andou, com fé é possível enxergar os poderosos passos, de um Rei que vindo da glória “esvaziou-se” (Filipenses 2:7), sendo rico se fez pobre (2 Coríntios 8:9).

Vazios por causa do pecado, cheios do Espírito por causa da ressurreição, pobres de espírito, agora ricos pela ação do Espírito, é estupendo a inspiração de Isaías quando ele diZ sobre Deus:

“Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.” Isaías 57:15

Não é fantástico que um Deus tão humilde, que domina sobre as coisas infinitas e grandiosas, domine também sobre nós pobres e pequeninos?

Ah!! Deus maravilhoso, execute sua vontade sobre o humilde, exalte a seu tempo o homem, a mulher, cuja a esperança jamais se afasta de ti.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos