NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Adquira o melhor perfume do mundo de graça

Ir para baixo

Adquira o melhor perfume do mundo de graça   Empty Adquira o melhor perfume do mundo de graça

Mensagem por Admin Sáb Abr 02, 2016 10:12 pm





“Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento; porque para Deus somos um aroma de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para uns, na verdade, cheiro de morte para morte; mas para outros cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?” 2 Coríntios 2:14-16

O aroma de Cristo.

O perfume de Cristo.

Já há três mil anos o perfume faz parte da história, os primeiros mestres da perfumaria surgiram na índia e Arábia, outras fontes colocam sua origem no Egito junto aos faraós. A popularidade do perfume aumentou na Europa, principalmente na França, Paris se tornou referência em produção de perfumes, conquistando adoradores pelo mundo. Foi Giovanni Maria Farina que criou a água - de – colônia, e Willian Henry foi o inventor do perfume artificial, os tipos de perfumes mais comuns são o Eau de parfum que são colocados na nuca, atrás das orelhas, o Eau de toilette, mais discreto, para climas tropicais, o Eau de cologne, excelente para o clima brasileiro, e o Deo colônia, mais suave, todos diferem da sua concentração de essência e efeito de fixação.

Para maiores informações consulte a evolução da perfumaria, que tem no Chanel nº 5 o seu mais famoso perfume. O perfume conquistou as divas de Hollywood, eternizaram a década de sessenta com os Beatles, atravessando a década de setenta, oitenta com Madonna, até as fragrâncias do novo milênio, avisando que não há limites para imaginação dos criadores.

E quem não gosta de um bom perfume? Das revistas da Avon, aos revendedores da Natura, as lojas do Boticário entre outras, quem resiste ao encanto, que nariz aguenta o mal odor dos “fedorentinhos” (rs)?. Claro, que certos perfumes tendem a “arder” o nariz, em vez de “alegrarem” o ar, todo o exagero deve ser evitado.

E você pergunta? Mas não é um texto cristão, que teve início com as palavras de Paulo, para igreja de Corinto, em uma carta magistral? Sim, até mesmo os cristãos devem exalar perfume, só que o bom perfume de Cristo. Esses dias lendo uma reportagem, me deparei com algo realmente curioso, você conhece o “corpo incorrupto”? São corpos que não sofrem decomposição, sabe aquele desagradável cheiro de morte, então, que levam um corpo a completa decomposição, esses corpos permanecem preservados, como se tais pessoas estivessem apenas dormindo, algo que a ciência ainda tenta (ou não) consegue explicar, inclusive alguns desses estão em exposição em algumas igrejas católicas.


Mas o nosso amado Cristo, que teve o seu corpo perfumado, como sinal da preparação para sua morte (Mateus 26:6,13), esse realmente ressuscitou, ainda que alguns permaneçam incorruptos, dependem do Filho de Deus, para um dia conquistarem corpos gloriosos, Davi segundo a vontade de Deus, dormiu, dependia do Cristo, da promessa, e tudo devidamente foi confirmado quando Deus ressuscitou o Redentor.

Entre as maiores essências, quem dera o evangelho fosse apreciado, os santos homens, porta-vozes da verdade, por todos os lugares difundiram o cheiro do conhecimento divino, muitos torceram os narizes, dominados pelos fedores provenientes do inferno, permaneceram impregnados do cheiro de morte.

O evangelho é o cheiro de morte para morte, ou cheiro de vida para vida, Cristo é a maior essência entre todas.

Cheiro de vida para os vencedores, cheiro de morte para os recusadores.

O triunfo consistia no fato de que Deus, através de sua instrumentalidade, operou poderosamente e gloriosamente, perfumar o mundo com o odor que dá saúde da sua graça, ao mesmo tempo, por meio de sua doutrina, ele trouxe um pouco à conhecimento de Cristo. (João Calvino)

Em dias tão monótonos, onde as coisas espirituais estão em segundo plano, em Nome de Jesus Cristo, seja pelo Espírito borrifado sobre vós, mais uma vez, o perfume que é perfeito na sua essência e fixação. Assim como a história documenta fatos tão importantes, como de onde derivou o perfume, ao cristão interessa maior atenção ao testemunho de Jesus Cristo, aos corpos que exalam cheiro desagradável por causa de seus pecados, sejamos um frasco inteiramente cheios do Espírito, sempre prontos a borrifar coisas boas, tornando o cheiro de alguém, cheiro de vida.


Eldier


Fontes: Da internet.






Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos