NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Todos os dias, por longos dias, até a consumação dos séculos

Ir para baixo

Todos os dias, por longos dias, até a consumação dos séculos Empty Todos os dias, por longos dias, até a consumação dos séculos

Mensagem por Admin Sáb Out 03, 2015 1:35 pm






“Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.” Salmos 23:6


Tão belíssima, substancial declaração, grandioso é o Senhor.

Quando as tristezas amadurecem, despencam do corpo através das lágrimas. Quem nunca olhou nos retrovisores do destino, procurando pelas tribulações, vendo os nefastos pensamentos na aproximação? Oh! Senhor, tende misericórdia, entorne tuas taças de bondade sobre nossas cabeças, não posso deixar de pedir ao próximo, sei que em mim nada de bom há que não seja a habitação do Espírito, quando executas em mim as limpezas diárias excluindo as sujeiras que a carne provoca.

Certamente, que os ataques que sofremos, são supridos pela bondade e misericórdia, a Escritura confirma que elas seguem o seu povo “todos os dias”, Jeremias possuindo um sentimento libertador, garantiu que elas (as misericórdias) “não têm fim, novas são cada manhã” (Lamentações 3:22,23).

Se nos seguem os males, no Senhor encontramos os refúgios das bençãos, o salmista na sua incalculável alegria atestou “me seguirão todos os dias da minha vida”, no fim, “habitarei na casa do Senhor por longos dias”, enquanto viver não pasme um só momento, seja aqui ou no Reino de Deus uma promessa esmaga Satanás:

“eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28:20






Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos