NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

CCB do Bairro Barragem, Santo Amaro, cidade de São Paulo, não mudou para a CCB Ministério Jandira

Ir para baixo

CCB do Bairro Barragem, Santo Amaro, cidade de São Paulo, não mudou para a CCB Ministério Jandira Empty CCB do Bairro Barragem, Santo Amaro, cidade de São Paulo, não mudou para a CCB Ministério Jandira

Mensagem por Admin Ter Nov 05, 2013 6:30 pm




No último domingo, dia 03 de novembro de 2013, vários Irmãos e Irmãs da CCB Jandira (Irmão Eliel Jeremias – Ancião do Bairro do Limão, Irmão Dário Rocha - Cooperador do Parque São Rafael, entre outros) congregaram num Culto da CCB Brás, na Congregação Cristã no Brasil do bairro Barragem, região de Santo Amaro, zona sul da capital paulista.


O motivo dos Irmãos da CCB Jandira estarem congregados no bairro Barragem foi testemunharem uma grande vitória da nova Congregação Cristã no Brasil na localidade.

Ocorre que o nosso querido Irmão Cooperador Paulo de Miranda, há mais de 20 anos prestando excelentes serviços à Irmandade da Barragem, decidiu parar de ser perseguido pelo Brás e resolveu se transferir para a Congregação Cristã no Brasil – Ministério de Jandira.


Com o Irmão Paulo de Miranda veio toda a Irmandade da Barragem, inclusive com a Congregação (prédio); todos estão radiantes em poderem servir à Deus com liberdade plena.

Este Irmão e sua respectiva igreja encontra-se na página 24 do Relatório 2011/2012; nós não compraremos mais os Relatórios da CCB Brás pois se desatualizam rapidamente.

Fonte: Irmandade da Barragem, feliz da vida!

Site cristanews

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CCB do Bairro Barragem, Santo Amaro, cidade de São Paulo, não mudou para a CCB Ministério Jandira Empty Re: CCB do Bairro Barragem, Santo Amaro, cidade de São Paulo, não mudou para a CCB Ministério Jandira

Mensagem por Admin Seg Fev 24, 2014 5:35 pm

Graça e paz,

Em favor da verdade, segue mensagem de esclarecimento:

Venho por meio dessa informar que tem uma noticia falando da Igreja CCB da Barragem São Paulo que é Falsa, lá graças ao bom Deus continua sendo CCB e o irmão Paulo de Miranda atende a Obra, então não virou Jandira e sia o que virou foi a Cidade Luz Gleba 1.

Então peço a gentileza que excluam a mensagem.

jc_mello

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos