NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/on line: Mateus 5

Ir para baixo

Palavra de Deus/on line: Mateus 5 Empty Palavra de Deus/on line: Mateus 5

Mensagem por Admin Dom Ago 05, 2012 6:35 pm




Mateus Capítulo 5


Vendo Jesus a multidão, subiu ao monte; depois de se ter sentado, aproximaram-se seus discípulos, e ele começou a ensiná-los, dizendo: Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados. Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos. Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia. Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os que têm sido perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que existiram antes de vós. Mateus 5:1 a 12

O Espírito Santo é o instrutor do nosso espírito.

Ele mantém o nosso espírito humilde, tal como naquele dia, se encontrava o espírito de Jesus Cristo, quando abriu sua boca para ensinar.

O Espírito Santo é o consolador da alma, naquele dia além de ensinar, o Espírito que estava em Cristo consolava a multidão.

Jesus tinha um espírito manso, tanto que suportou a morte de cruz, pela sua mansidão derrotou o diabo.

A misericórdia veio do céu, Jesus se tornou seu único modelo, pelo qual o homem pode aprender a se apiedar do próximo.

O diabo falhou na missão de tentar Jesus, o coração limpo do Salvador, não permitia seu êxito nas tentações, na ressurreição Jesus encontrou o Pai definitivamente.

Jesus foi chamado Senhor, porque foi fiel na sua missão, de pacificar os corações.

Jesus foi perseguido até o fim, para ser o primogênito dentre os mortos, o primeiro a adquirir o corpo revestido da imortalidade.

Jesus foi injuriado, perseguido, mentiram para condená-lo, blasfemaram do Santo, pela submissão encontrou o galardão.

Neste glorioso sermão, Jesus parece profetizar para si mesmo, como se olhasse num espelho, refletindo tudo aquilo a que seria submetido. Jesus avistava o futuro dos cristãos, tudo aquilo que também nós, seríamos submetidos pela honra da graça de Deus.

Jesus hoje olha por ti irmão (ã), ele continua cuidando de uma enorme multidão, cujo o Espírito Santo é intercessor, aquele que ensina os povos a valorizar a graça do Pai, que consola a igreja quando ela se encontra ameaçada, que revelou a João a grande vitória anunciada:

"Depois destas coisas olhei, e eis uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda a nação e de todas as tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e diante do Cordeiro, cobertos de vestiduras brancas com palmas nas mãos; e clamavam com uma grande voz: Salvação a nosso Deus que está sentado sobre o trono, e ao Cordeiro. “ Apocalipse 7:9 e 10

No sermão glorioso, bem aventurado o ouvido, que reconheceu a autoridade dessas palavras, que foi humilde para reconhecer sua miséria, que desejou consolação, que se tornou manso, teve sede e fome de justiça, misericórdia do próximo, deixou Jesus limpar seu coração, seguiu o seu modelo de pacificação, não importou-se de ser perseguido, injuriado, blasfemado, tendo a alegria de converter seu coração, para salvação da sua alma.

Bem aventurado é você irmão (ã), que segue cada um desses pontos, com certeza, você será transportado para o reino dos céus, obtendo consolo eficaz para sua alma, herdará uma nova terra onde habita justiça, sua alma se fartará dessa justiça, você verá a Deus irmão (ã), porque não permitiu que as provas, viessem a manchar seu coração, você será igualmente chamado filho de Deus, o galardão prometido cobrirá sua existência.

Ele nos resgatou do poder das trevas e nos trasladou para o reino do seu Filho muito amado, no qual temos a nossa redenção, a remissão dos nossos pecados; e que é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação. “ Colossenses 1:3 a 15

Regozijem agora amados! Pois todo o seu corpo será revestido.

Pois a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos como Salvador o Senhor JesusCristo, o qual transformará o corpo da nossa humilhação, de maneira que seja conforme ao corpo da sua glória, segundo a operação com que também pode sujeitar a si todas as coisas. “ Filipenses 3:20 e 21

Você é um afortunado.

Você é uma bem afortunada.

É diante da perseguição, que encontramos o poder de Deus, que executa a nosso favor, todo o tipo de Benignidade.

Bem-aventurados sois, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que existiram antes de vós.”

Também os apóstolos que vieram depois, todos eles passaram por perseguições, crendo que seus sofrimentos resultariam num espetacular galardão.

Receba a sua porção de fé, viva feliz, por pertencer a família de Deus, o Pai que administra essa família, tem um amor infinito, está pronto para conceder a sua súplica, defender a sua alma, conceder a ti um maravilhoso galardão.

Deus esteja
contigo.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos