NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

E o estudo bíblico "sequestrou" o menino JESUS?A importância do crescimento espiritual.

Ir para baixo

E o estudo bíblico "sequestrou" o menino JESUS?A importância do crescimento espiritual. Empty E o estudo bíblico "sequestrou" o menino JESUS?A importância do crescimento espiritual.

Mensagem por Admin Qua Out 27, 2010 3:20 pm


"E, regressando eles, terminados aqueles dias, ficou o menino Jesus em Jerusalém, e não o soube José, nem sua mãe. Pensando, porém, eles que viria de companhia pelo caminho, andaram caminho de um dia, e procuravam-no entre os parentes e conhecidos; E, como o não encontrassem, voltaram a Jerusalém em busca dele. E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os. E todos os que o ouviam admiravam a sua inteligência e respostas. " Lucas 2

Ouvindo, interrogando e causando admiração.

"E quando o viram, maravilharam-se, e disse-lhe sua mãe: Filho, por que fizeste assim para conosco? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos. E ele lhes disse: Por que é que me procuráveis? Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai? Lucas 2

Tratando dos negócios do pai: a salvação do mundo.

"E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens. "Lucas 2

Como crescer em sabedoria perante Deus e os homens?

Alguns homens como Jesus, a imagem do Deus invisível, iniciaram suas leituras, ainda, na infância. E através de tal determinação, obtiveram graça perante Deus...e sabedoria.

O apóstolo Paulo elogia Timóteo, justamente, pelo seu empenho em compreender as sagradas Escrituras:

"Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 1 Timóteo 3

A doutrina está no livro sagrado, o professor é o Espírito...estude com amor!!!!



Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos