NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A vergonhosa e trágica situação dos pastores, apóstolos e bispos da era atual

Ir para baixo

A vergonhosa e trágica situação dos pastores, apóstolos e bispos da era atual Empty A vergonhosa e trágica situação dos pastores, apóstolos e bispos da era atual

Mensagem por Admin Qui Abr 19, 2012 3:18 pm




Quando buscamos agradar a Deus, fazemos mais aos homens.

Quando agradamos ao homem, interferindo na glória de Deus, a verdade deixa de existir.

Creio que para se falar de Deus, o homem deve ser aprovado por ele, não se pode falar de Deus, se de fato não tem permissão para isso, é como uma quebra de direitos autorais, em que a difusão de alguma coisa, sem prévia autorização, se torna um crime segundo a lei.

Falar de Deus, dos profetas, dos apóstolos, sem aprovação do Espírito, pode trazer consequências não tão favoráveis ao teimoso, embora Deus não proiba a insistência do fulano.

Como desabafou Paulo, "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. " Filipenses 1:18

O homem que agrada a Deus, tem pleno controle do Espírito Santo.

O homem aprovado, não fala por pretexto, mas defendendo algo glorioso, a saber, o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Paulo novamente se justifica perante a igreja:

" Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras, nem houve um pretexto de avareza; Deus é testemunha; E não buscamos glória dos homens, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, como apóstolos de Cristo, servos pesados; Antes fomos brandos entre vós, como a ama que cria seus filhos. " 1 Tessalonicenses 2: 4 a 7

Assim como Jesus deu sua vida pelo mundo, o apóstolo não tem a si próprio, como alguém que merecesse viver, a não ser que fosse para morrer, em defesa da convicção do evangelho. O ministério apostólico não funcionava por adulações, não tinha por intenção agradar aos fiéis, a não ser falar a verdade, diante do próprio Deus, tendo o Poderoso como testemunha.

Paulo pelo empenho, como os demais apóstolos, deveriam por merecimento, serem tratados com toda a pompa, mas não era assim que eles se comportavam, e sim com brandura celestial, revestidos de uma sabedoria incomum, fazendo muito mais do que arrebanhar almas, fazendo delas meros patrocinadores, fazendo muito mais do que construírem templo pomposos, recheados de regalias para os fiéis que se permitem enganar, tendo como troco, meras esmolas terrenas, atribuindo o milagre divino, ao falso apóstolo, ao falso bispo, ao falso pastor, como se eles fossem intercessores da verdade.

Apóstolos não eram pesados!

Apóstolos trabalhavam dia e noite, não ambicionando o lucro desmedido, nem a compra de horários televisivos, a construção de mega templos, esses apóstolos não tinham dinheiro para comprar emissoras de tv, fazendas cheias de gado, não abriam gravadoras, editoras, não tinham máquinas de cartão de crédito, nem poderiam ter tudo isso, a ciência não estava tão multiplicada assim, embora a multiforme sabedoria de Deus, estivesse na mais ampla evidência. Mas o que nossos olhos enxergam nos dias de hoje? Não seria ao contrário, a escassez da sabedoria divina, e o avanço da sabedoria humana, que nada serve, senão para aprisionar pessoas, em mundos imaginários cheios de riquezas, cujo poder, é o apoio de grande parte da fé humana.

Mas o que seriam as riquezas incompreensíveis de Cristo?

Novamente o apóstolo explica:

"A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as riquezas incompreensíveis de Cristo, E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo; Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus, Segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor..." Efésios 3:8 a 11

A trágica situação moderna, é o abuso extravagante da arrogância, é o homem destituído do temor, envolvendo almas através de uma falsa aparência de piedade, quando na verdade o seu caráter é extremamente corrompido, edificam sobre palha, mas no fogo todas as obras serão provadas, como esclarecimento da própria Escritura:

" se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão. Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo. Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo."Cor. 3:11 a 17

Tais homens que afirmam ter o Espírito, darão conta de si mesmos, bem como das almas que arrastaram após si, destruídos serão, todos aqueles que causarem dano ao templo do Deus.

Homens verdadeiramente chamados por Deus, trabalharam incansavelmente, tendo como bandeira a verdade, falaram a igreja como homens de Deus, pronunciando palavras de Deus:

" Por isso também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade), como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes. "1 Tessalonicenses 2: 11 a 12

Inevitavelmente para se provar os escolhidos, das promessas saíram os traidores dentre os irmãos, conforme registro de Paulo a Tessalônica:

"Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles, Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens, E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim. " 1 Tessalonicenses 2:14 a 16

Homens quiseram impedir o evangelho, do próprio sangue veio a traição, o sofrimento por parte dos judeus a sua própria semente, como também aconteceu com Paulo, este porém no revelação de Cristo, soube a tempo, qual seria o verdadeiro propósito de Deus. Porém qual será a definição para o tempo presente, diante da infinidade de religiões, cada qual com o seu pensamento, cada qual com suas traições, sendo a pior delas perseguirem o evangelho, mentindo que pregam a mensagem verdadeira, são estes homens corruptos de entendimento, que estão provocando o esfacelamento da comunhão com Deus.

Os judeus mataram os profetas, maltraram o Cristo, a medida dos seus pecados extrapolou qualquer consideração, não existindo palavras para demonstrar, os efeitos das suas ações. O que se dirá hoje, em que religião se tornou piada, o muro novamente foi edificado, da liberdade, passamos novamente a escravidão, para aqueles que sujeitam sua vida ao domínio da fé.

Os pastores, apóstolos, bispos, pregam a Cristo, com toda a sagacidade da hipocrisia, crucificam novamente o corpo de Cristo, expondo-o novamente ao vitupério, ainda assim, muitos são incapazes de compreender a perfeita vontade de DEUS, submetem a alma a um sono profundo, sendo dominados pelos comichões nos ouvidos, de apenas ouvirem o que a carne deseja.

Quem está sempre na vista, nem sempre fala com o coração, Justifica o apóstolo a igreja de Tessalônica:

" Nós, porém, irmãos, sendo privados de vós por um momento de tempo, de vista, mas não do coração, tanto mais procuramos com grande desejo ver o vosso rosto; Por isso bem quisemos uma e outra vez ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, mas Satanás no-lo impediu. Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda? Na verdade vós sois a nossa glória e gozo. " 1 Tessalonicenses 2: 17 a 20

Líderes hoje falam com a língua pérfida, são metidos, arrogantes, gananciosos, corrompidos, cheios dos poderes das trevas.

Serão todos assim?

Evidente que não, homens santos de Deus, perderam suas vidas, para ganhar almas, consequentemente ganharem também o reino dos céus.

Como diz o provérbio:

"O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio. " Provérbios 11: 30

Paulo comprova que Satanás, o impediu de chegar até a igreja, não porém ao coração dos fiéis. Hoje Satanás aceita a construção de templos, isso não impede a evolução dos seus enganos.

Satanás sabe que o tempo é curto, ele também tem apóstolos, cujo o Espírito revelou a Paulo:

" Mas o que eu faço o farei, para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós. Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. " 2 Cor. 11:12 a 15

A glória de um líder, é a sua mensagem, juntamente com a verdade, em que ele ganhou uma alma para Deus.

Essa alma na verdade, é toda a glória de Deus, exterminando os poderes das trevas.

Nem mesmo os fraudulentos conseguirão resistir, não terão como buscar ocasião, o fim deles está próximo.

Eldier.


Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos