NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Basta a cada dia o seu próprio mal"

3 participantes

Ir para baixo

"Basta a cada dia o seu próprio mal" Empty "Basta a cada dia o seu próprio mal"

Mensagem por Admin Seg Jan 16, 2012 11:41 pm



Existem dias difíceis de terminar, talvez, seja por isso que Jesus tenha dito: "Basta a cada dia o seu próprio mal" Mateus 6:34

Terminando as 24 horas, a esperança do amanhã, poderá reavivar o nosso coração, afinal, até mesmo o "bagaço" tem a sua importância.

Não foi Paulo mesmo que disse: "Pois, quando sou fraco é que sou forte. " 2 Coríntios 12:10

Tudo bem! O dia foi insuportável, no serviço, na faculdade, em casa, com a esposa (o), com os filhos, com a família, no hospital, enfim, seja qual for o lugar, o dia está prestes a terminar. O coração está dilacerado, essa palavra por si só, resume todo o nosso estado de espírito, vide os Salmos, e todas as perseguições a que Davi era acometido.

Paulo regozijava-se em todos os problemas: " Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. " 2 Coríntios 12:10

Estando fraco facilita detectarmos os nosso próprios erros, é como se o Espírito fizesse o auto exame, de tudo o que nós passamos, desde da primeira lágrima, até que a última teimasse em cair, passando por cada sentimento negativo, afinal, para alguns existem dias intermináveis, com os mais diversos obstáculos para se transpor.

Sobre o choro do justo, Jesus prometeu, que o único Deus imortal, nos estenderia o seu "lenço" de misericórdia: " Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima." Apocalipse 21:4

Algum dia tudo vai cessar, poderá ser amanhã mesmo, durante o dia, o fortalecimento vindo de Deus, penetrará as nossas entranhas.

" Todo o que nele confia jamais será envergonhado." Romanos 10:11

Nada como a revigorante palavra de Deus, para restaurar o nosso ânimo, até mesmo as broncas de Deus, sugerem que ele nos ama incondicionalmente:

" Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria. " Salmos 30:5

Até mesmo o nosso sono se tornará abençoado:

" Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. " Salmos 3:5

Graça a Deus! Sob a luz do sol, perceberei toda a grandeza de Deus, todo o sofrimento alheio, e terei força para lidar com os meus problemas, serei consolado, como promoverei a consolação, afinal, a Luz do mundo (Jesus Cristo) estará comigo, justamente ele que foi feito de "bagaço" pelo mundo, para depois se tornar Salvador do próprio.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Basta a cada dia o seu próprio mal" Empty Re: "Basta a cada dia o seu próprio mal"

Mensagem por Eldier Khristos Sex Mar 22, 2013 8:21 pm

.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Basta a cada dia o seu próprio mal" Empty Re: "Basta a cada dia o seu próprio mal"

Mensagem por MateusAlcântara Sáb Mar 23, 2013 12:59 am

É importante o contexto desse versículo, pois fala para não nos preocuparmos tanto com coisas dessas vidas (vestuário, comida, etc), pois basta cada dia o seu mal, isto é, todos os dias são maus na terra.

MateusAlcântara
Membro

Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

"Basta a cada dia o seu próprio mal" Empty Re: "Basta a cada dia o seu próprio mal"

Mensagem por Admin Seg Jun 09, 2014 9:39 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Basta a cada dia o seu próprio mal" Empty Re: "Basta a cada dia o seu próprio mal"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos