NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)

3 participantes

Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)

Mensagem por Eldier Khristos Qua Abr 27, 2011 10:48 pm




Irmãos,

Repasso notícia veiculada no ccbsemcensuras:

Agora os anciães de Jandira tem "MINISTÉRIO" próprio.

Acessem o site:

http://www.ccbjandira.org.br/

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty Re: CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)

Mensagem por alberto123 Qui maio 16, 2013 9:29 pm

CCB tradicional caluniou a CCJandira por circular em 2011 dizendo que há salarios até para músicos e na verdade ninguém ganha salario na CCMJ - Jandira.
Os anciães do Brás não são cristãos, pois mentem deslavadamente!!!!!

alberto123
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty Efésios 4:1-32

Mensagem por nikofoto Qui Jul 18, 2013 8:14 pm

CCB BRÁS leitura especular
Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.
Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.
Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens.
Ora, isto-ele subiu-que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra?
Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.
E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;
Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.
Mas vós não aprendestes assim a Cristo,
Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;
Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
E vos renoveis no espírito da vossa mente;
E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.
Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Não deis lugar ao diabo.
Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.


Efésios 4:1-32

nikofoto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty CCB BRÁS NÃO julgue ccb Jandira

Mensagem por Mara vic Qui Jul 18, 2013 8:31 pm

CCB BRÁS NÃO julgue ccb Jandira
"NÃO julgueis, para que não sejais julgados." (Mateus 7 : 1)
Muitos, hoje em dia, na igreja evangélica brasileira assumem a posição do politicamente correto. Onde o julgar é visto como algo desamoroso, algo que gera desunião e portanto, não deve ser aplicado nem dentro, nem fora da igreja. Erroneamente, esses distorcem o texto de Mateus 7:1 e aplicam o versículo fora do contexto. Fui acusada de julgamento algumas vezes e quero deixar uma resposta sobre isso.

Resumidamente, a minha posição é esta: Jesus proíbe sim o julgamento, mas não todo o tipo de julgamento. Ele afirma que não devemos utilizar o 'nosso' próprio julgamento, porque assim como julgarmos seremos também julgados. Mas, temos sim o direito e o dever de apontar o julgamento de Deus a respeito de toda doutrina e circunstância. E como ter certeza sobre os julgamentos de Deus? Pelas escrituras, é claro. Lá já estão revelados todos os julgamentos de Deus.

Mara vic
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty Re: CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)

Mensagem por JOSE JERINALDO Dom Dez 22, 2013 10:58 am

a paz de DEUS presado e querido irnaos ancioes quero comunicar aos imaos que a obra de DEUS em aracaju - se esta sofrendo muito muitos imaos se afastaran por motivo de calunias so eu levei 17 pessoas entre crente e testimunhados todos ele se efastaran o cooperader e muito enconpetente meu numero e 79 88739724 ex cooperador de jovem e menores da ccb do bras imao gerinaldo e eu tenho muitas testimunha a respeito deci asunto

JOSE JERINALDO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty Re: CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)

Mensagem por Admin Seg Dez 23, 2013 7:36 am

Irmão Jerinaldo, a paz de Deus,

Entre em contato com o cooperador da ccb (ministério jandira) seu nome é Sebastião, o telefone é (79) 9164-2722 Tim ou email: ccbmjbaindustrial_se@yahoo.com.br. Também pode ligar para o ancião de Maringá, irmão Moacir, o telefone é (44) 9944-4471 ou email:moacirribeiro57@hotmail.com.

O endereço do cultos do Ministério Jandira em Aracaju é:

Rua Um, 167
Residencial Beira Mar - Bairro Industrial
CEP - 49066-170


Estamos aqui para socorrer porque isso é descrito como um dom.

Não desista do seu trabalho, pelo qual Deus te chamou:

"O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio." Provérbios 11:30

Aguardo sua decisão.

Deus te abençoe servo.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty denucias

Mensagem por ir gerinaldo Qui Jan 16, 2014 2:35 pm

presado querido irmao anciaes eu quero pertemcer a congregacao crista mj  por mutivo de calunia do cooperado de aracaju sebastiao se afastamos e temos testimunhas e estamos querendo congregar no ministerio jandira por essa causa nao estamoas congregando nao so eu se afastou como 17 pessoa por qualquer mutivo ele tira aliberdade dos irmaos sem consentimento dos anciaes aqui em aracaju ele e o dono da obra queremos somar nao dividir se ele tever raiva de um irmao ele tira a liberdade
ta pior de que a ccb do braz nesecitamos de ajuda dos irmao anciaes nos ajude por amor de DEUS QUEREMOS SERVI A DEUS COM LIBERDADE

ir gerinaldo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty Endereço ccmj

Mensagem por Celso Tadeu Recioppo Ter Jul 11, 2017 11:21 pm

Endereço igrejas do interior de São Paulo

Celso Tadeu Recioppo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty Re: CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)

Mensagem por Admin Qua Jul 12, 2017 9:05 am

Celso Tadeu Recioppo escreveu:Endereço igrejas do interior de São Paulo

Os endereços se encontram no próprio site da denominação.

Pode clicar no link abaixo.

http://www.ccmjandira.org.br/blank-kyby8

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CCB - Ministério Jandira (Site Oficial) Empty Re: CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos