NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "A tristeza me consome a vista, o vigor e o apetite"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "A tristeza me consome a vista, o vigor e o apetite" Empty Palavra de Deus: "A tristeza me consome a vista, o vigor e o apetite"

Mensagem por Admin Sex Mar 04, 2022 8:31 am



Misericórdia, Senhor! Estou em desespero! A tristeza me consome a vista, o vigor e o apetite. Salmos 31:9

Clamei hoje ao Senhor, meu íntimo sofre, meu coração dói.

O luto do próximo me consumiu essa semana, a indiferença dos que se dizem irmãos, as guerras, injustiças, tirania que consomem o mundo.

Tudo isso causa desespero, família, relacionamento, trabalho, doenças, as vezes não queremos dar um passo, ficamos estagnados pela tristeza, ela afeta todo nosso corpo.

Estou muito, muito triste, as lágrimas descem por vários lugares do rosto, me sinto incapaz, sem direito a felicidade, não consigo olhar para o alto, nem clamar, em silêncio sei que minha alma pergunta:

Senhor, o que eu faço?

"Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!" Salmos 31:24

Se alguns de vós estão felizes, ajudem a nós, que agora estamos tristes, se ao contrário você está como eu, vamos orar por todos, até no silêncio o Senhor pode nos encontrar, mudando nosso dia, nos esquentando embaixo de suas asas, não há outro lugar, que possamos encontrar conforto.

"Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!"

Graça e paz.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos