NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: Tempestade? Seja conduzido as águas tranquilas

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: Tempestade? Seja conduzido as águas tranquilas Empty Palavra do Jovem: Tempestade? Seja conduzido as águas tranquilas

Mensagem por Admin Seg Jul 05, 2021 9:57 am


"Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; restaura-me o vigor" Salmos 23:2-3

Quando Elias sentiu medo, sem forças, e fugiu para salvar sua vida (1 Reis 19:3), o Senhor providenciou "verdes pastagens" para alimentá-lo, e o encheu de coragem em meio a tempestade:

“Levante-se e coma, pois a sua viagem será muito longa. Então ele se levantou, comeu e bebeu. Fortalecido com aquela comida, viajou quarenta dias e quarenta noites..." 1 Reis 19:6-7

Quando surgem as tempestades, você nunca está sozinho no barco, nem no Caminho, você está com Jesus, porque ele se levanta para te ajudar, como fez com seus discípulos, quando estes ficaram apavorados:

"Ele se levantou e repreendeu o vento e a violência das águas; tudo se acalmou e ficou tranquilo."  Lucas 8:22-25

Que o seu vigor seja restaurado, que cesse todo medo, toda violência, e artimanha do maligno, tudo se acalme e fique tranquilo, porque a força e a paz procedem de Cristo.

Graça e paz.
Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos