NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Foi para o meu benefício que tanto sofri"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Foi para o meu benefício que tanto sofri" Empty Palavra de Deus: "Foi para o meu benefício que tanto sofri"

Mensagem por Admin Qua Out 30, 2019 12:10 pm




"Foi para o meu benefício que tanto sofri. Em teu amor me guardaste da cova da destruição; lançaste para trás de ti todos os meus pecados, pois a sepultura não pode louvar-te, a morte não pode cantar o teu louvor. Aqueles que descem à cova não podem esperar pela tua fidelidade. Os vivos, somente os vivos, te louvam, como hoje estou fazendo; os pais contam a tua fidelidade a seus filhos. O Senhor me salvou" Isaías 38:17-20

Palavra de Isaías sobre a fala de Ezequias, "quando adoeceu e sarou de sua enfermidade" (Isaías 38:9), a gratidão ao Senhor, não apenas pela cura, mas por entender o motivo do seu sofrimento, crescendo em graça.

Não foi o seu corpo a sepultura naquele momento, nem foram considerados seus pecados, o Senhor o manteve vivo para seu louvor, cantou entre os seres vivos do reino, movido pela alegria da sua cura, encontrou a fidelidade em vida, declarando, "os vivos, somente os vivos, te louvam", gratidão a vida, "o Senhor me salvou".

Contou aos súditos, sacerdotes, amigos, os filhos ouviram seu testemunho, não houve registro, quando Isaías anunciou que o Senhor estenderia sua vida por mais quinze anos, a reação de Ezequias foi expressa em palavras, o sofrimento o levou a louvar com a força que recebeu a cura, suas lágrimas se tornaram doces, junto as escadarias da bondade divina.

Nos quinze anos que se seguiram, a lembrança permaneceu no seu coração, não seria nos seus dias que o reino seria invadido, e o povo de Deus levado em cativeiro, isso produziu ainda mais frutos de intensa felicidade, e a Isaías que havia profetizado a invasão, anunciou:

"É boa a palavra do Senhor que você falou", Ezequias respondeu. Pois pensou: "Haverá paz e segurança enquanto eu viver" (Isaías 39:8)

Reflita na palavra do Senhor, no sofrimento existe o benefício, sempre no fim, encontramos a paz e segurança do Senhor.

Louvemos!


Graça e paz.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos