NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus:"O poderoso guardador de depósitos"

Ir para baixo

Palavra de Deus:"O poderoso guardador de depósitos" Empty Palavra de Deus:"O poderoso guardador de depósitos"

Mensagem por Admin Qui Set 26, 2019 1:59 pm



"Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia" 2 Timóteo 1:12

Pelo evangelho, zelo, ele sofria, sem vergonha.

Deus depositou nas mãos do apóstolo o evangelho, assim como Paulo entregou a ele sua alma, depois do encontro no caminho de Damasco, sua vida estava "escondida com Cristo em Deus" (Colossenses 3:3).

Paulo viajou aproximadamente 24.780 Km pregando o evangelho, esteve vários momentos em "perigos dos compatriotas, "perigos entre os gentios", "perigos dos falsos irmãos" (2 Tim 11:26), deve ter ouvido quando o Senhor falava a Ananias sobre o que estava a sua espera, "mostrarei a ele o quanto deve sofrer pelo meu nome" (Atos 9:16), não se envergonhava da escolha, durante três dias após o encontro glorioso, esteve cego, no tempo que se seguiu já pregando o evangelho, diziam sobre ele, "aquele que antes nos perseguia, agora está anunciando a fé que outrora procurava destruir" (Gálatas 1:23)

Uma intimidade magnífica com Deus, que não está restrita ao apóstolo, a nós também, ou temos dúvidas em quem temos crido, incertos do que será em nosso passamento?

Até o dia perfeito seremos guardados pelo Todo-poderoso, Paulo tinha motivos para temer, não ousou duvidar do Senhor, o Senhor guardou seu ministério no lugar mais alto, inacessível a todo mal e alcance de Satanás, ele em devoção, guardou a a fé na esperança de habitar com Deus.

Amados, amadas, que o Senhor coloque em vosso coração a mesma disposição.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos