NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem:"Quanta perseguição suportei! Mas, de todas essas coisas o Senhor me livrou!"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem:"Quanta perseguição suportei! Mas, de todas essas coisas o Senhor me livrou!" Empty Palavra do Jovem:"Quanta perseguição suportei! Mas, de todas essas coisas o Senhor me livrou!"

Mensagem por Admin Seg Ago 05, 2019 11:42 am



"Mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança, as perseguições e os sofrimentos que enfrentei, coisas que me aconteceram em Antioquia, Icônio e Listra. Quanta perseguição suportei! Mas, de todas essas coisas o Senhor me livrou! De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos" 2 Timóteo 3:10-12

Ele recebeu açoites, apedrejamentos, sofreu naufrágios, esteve em perigo enfrentando assaltantes, gentios, judeus, na cidade, no deserto, no mar e entre falsos irmãos, ficou sem dormir, passou fome e sede, frio e nudez (2 Coríntios 11:24-27).

Aqui ele conversa com Timóteo, um jovem cooperador, amigo de fé, Paulo justifica sua conduta, conforme o padrão de Cristo, Timóteo no dia a dia, presenciou as atitudes do apóstolo, propósito, fé, paciência, amor, perseverança, também as perseguições, sofrimentos suportados, em tudo isso, o Senhor livrou Paulo, "de todas essas coisas o Senhor me livrou!".

Na sua conversão o Senhor já havia deixado claro, "mostrarei a ele o quanto deve sofrer pelo meu nome" (Atos 9:16), Paulo foi exposto a todo tipo sofrimento, até que o Senhor o deixasse partir, o livrou de todas as coisas.

"E eu fui libertado da boca do leão. O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o seu Reino celestial" 2 Timóteo 4:17,18

Nossa dádiva jovem, nos ataques covardes do maligno, ainda que soframos, o Senhor nos salva, prometendo que um dia estaremos com ele. Nada aqui pode nos impedir de chegarmos ao destino, o que faziam, faziam a carne de Paulo, a alma estava guardada nas mãos de Deus.

Então não estranhe:

" De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos"

Deus seja louvado.

Eldier.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos