NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Agora, ó Mestre, podes deixar o teu servo partir em paz" ( Inácio de Antioquia)

Ir para baixo

"Agora, ó Mestre, podes deixar o teu servo partir em paz" ( Inácio de Antioquia) Empty "Agora, ó Mestre, podes deixar o teu servo partir em paz" ( Inácio de Antioquia)

Mensagem por Admin Ter Abr 24, 2018 2:25 pm



Hoje começo a ser um discípulo. Que nenhuma criatura, visível ou invisível, me impeça de me juntar a Jesus Cristo... Mesmo se os mais cruéis suplícios caírem sobre mim, eu só quero alcançar Jesus Cristo. Que me poderiam dar as coisas boas deste mundo ou os impérios da terra? É mais belo morrer por Jesus Cristo do que reinar até às extremidades do universo. É a ele que eu procuro, a ele que morreu por nós; é a ele que eu desejo, a ele que ressuscitou por nós.

O momento do meu nascimento aproxima-se... Deixem-me abraçar a luz puríssima. Quando o conseguir, serei um homem. Aceitem que imite a paixão do meu Deus... O meu desejo terrestre foi crucificado e em mim já não há fogo que ame a matéria mas uma "água viva" (Jo 7,38) que murmura e sussurra ao meu coração: "Vem junto do Pai". Já não sou capaz de saborear os alimentos que se degradam ou as coisas doces desta vida. É do pão de Deus que eu tenho fome, da carne de Jesus Cristo, filho de David, e, por bebida, só quero o seu sangue, que é o incorruptível amor.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos