NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Mais Íntima e Querida Comunhão (Charles Haddon Spurgeon)

Ir para baixo

Mais Íntima e Querida Comunhão (Charles Haddon Spurgeon) Empty Mais Íntima e Querida Comunhão (Charles Haddon Spurgeon)

Mensagem por Admin Qui Nov 16, 2017 9:05 am




“Assim estaremos sempre com o Senhor.” (1 Tessalonicenses 4:17)



Enquanto estamos aqui o Senhor está conosco e quando somos chamados para longe, estamos com Ele. Não há como dividir o santo de Seu Salvador. Eles são um, e eles sempre serão um: Jesus não pode estar sem o Seu próprio povo, pois Ele seria uma cabeça sem corpo. Seja nas alturas ou descansando no paraíso, ou peregrinando aqui, estamos com Jesus; e quem nos separará dEle?



Que alegria é essa! Nossa honra suprema, descanso, conforto e prazer é estarmos com o Senhor. Não podemos conceber algo que possa superar ou mesmo se igualar a esta comunhão com Deus. Através desta santa comunhão, estaremos com Ele em Sua humilhação, rejeição e fadiga, e depois estaremos com Ele em Sua glória. Em pouco tempo estaremos com Ele em Seu descanso e em Sua realeza, em Sua vinda e manifestação. Compartilharemos o que Ele passou e triunfaremos como Ele triunfa.



Ó meu Senhor, se estiver sempre contigo, eu tenho um destino incomparável. Eu não invejarei um arcanjo. Estar para sempre com o Senhor é a minha noção de paraíso em máximo grau. Nem as harpas de ouro, nem a imarcescível coroa e nem a perfeita luz é a glória para mim; mas Jesus o próprio Jesus, e eu sempre com Ele em comunhão mais íntima e querida.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos