NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Alquimia Celestial (Charles Spurgeon)

Ir para baixo

Alquimia Celestial (Charles Spurgeon) Empty Alquimia Celestial (Charles Spurgeon)

Mensagem por Admin Seg Ago 21, 2017 2:50 pm






“A vossa tristeza se converterá em alegria.” (João 16:20)



A tristeza deles, em particular, era a morte e a ausência de seu Senhor, e foi transformada em alegria quando Ele ressuscitou dentre os mortos e mostrou-Se no meio deles. Todas as tristezas dos santos serão, assim, transformadas, mesmo a pior delas, as quais parecem que permanecerão para sempre como fontes de amargura.



Então, quanto mais sofrimento, mais alegria. Se nós temos muitas tristezas, então o poder do Senhor as transformará em toneladas de alegria. Assim, quanto mais amarga for a aflição, mais doce será o deleite: o grande balanço do pêndulo para a esquerda fará com que ele volte com força para a direita. A lembrança do sofrimento deve intensificar o sabor do prazer: estabeleceremos um em contraste com o outro, e o brilho do diamante será visto mais claramente por causa do fundo escuro atrás dele.



Venha, meu coração, anime-se! Em breve serei tão feliz quanto agora estou triste. Jesus me diz que por uma alquimia celestial minha tristeza se converterá em alegria. Não vejo como isso acontecerá, mas acredito nisso e começo a cantar por antecipação. Esta depressão de espírito não será prolongada; logo estarei entre os mais bem-aventurados, que louvam ao Senhor de dia e de noite, e cantarei sobre a misericórdia que me livrou das grandes aflições.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos