NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "Mas quem me ouvir, habitará em segurança, E ficará tranqüilo, sem receio do mal"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "Mas quem me ouvir, habitará em segurança, E ficará tranqüilo, sem receio do mal" Empty Palavra do Jovem: "Mas quem me ouvir, habitará em segurança, E ficará tranqüilo, sem receio do mal"

Mensagem por Admin Ter Ago 08, 2017 9:09 am



"Mas quem me ouvir, habitará em segurança, E ficará tranqüilo, sem receio do mal." Provérbios 1:33

O homem nasce para causar problemas, Cristo nasceu para resolver problemas.

O primeiro em consequência do pecado, o segundo em consequência da perfeição.

Fala o Senhor a respeito de Israel, "escolheu para si a Jacó, e a Israel para o seu tesouro especial" (Salmos 135:4), somos, você é jovem, parte desse tesouro. Como tesouro especial, os céus protegem sua alma, muito mais do que bancos protegem tesouros, são aqueles que o Senhor ama, somos tesouros adquiridos, não adiantou todo o empenho do pecado em nos atingir, fazendo com que não fossemos dignos de valor algum, por Cristo, só por Ele, a bondade que excede nos dignificou.

Se os maus não temem provocar o Senhor, se recusam a ouvir, nós, você, que ouve, habita em segurança, vive tranquilo, sem medo algum, a fé é o óculos pelo qual Deus permite você enxergar os bens da graça, sem ele não vemos, o amor do Senhor não é cousa que se enxerga com os "olhos de Adão", por Cristo enxergamos.

Ouça a voz do amor, ouça a voz que os maus tampam os ouvidos, porque querem viver no mundo, praticando todo o tipo de pecado, mas nós, você jovem, habita em segurança, vive nas escadarias do trono da graça, essa proximidade, permite que ele ouça o seu clamor, não que se você estivesse longe não seria ouvido, é que estar perto indica confiança.

Leia o provérbio, alegre-se, mesmo que a felicidade demore por um momento, ela jamais se ausenta do seu coração.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos