NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Instruções divinas: "como poderei entender, se alguém não me ensinar?"

Ir para baixo

Instruções divinas: "como poderei entender, se alguém não me ensinar?" Empty Instruções divinas: "como poderei entender, se alguém não me ensinar?"

Mensagem por Admin Qua Jul 26, 2017 8:46 am

"E levantou-se, e foi; e eis que um homem etíope, eunuco, mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todos os seus tesouros, e tinha ido a Jerusalém para adoração, Regressava e, assentado no seu carro, lia o profeta Isaías." Atos 8:27,28


A pergunta:

"Como poderei entender, se alguém não me ensinar?" Atos 8:31

A resposta:

"Então Filipe, abrindo a sua boca, e começando nesta Escritura, lhe anunciou a Jesus." Atos 8:35

A simplicidade de crer:

"Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus." Atos 8:37

O batismo, "o corpo lavado com água limpa" (Hebreus 10:22):

"E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou." Atos 8:38

A honra devida a Deus, o júbilo da alma:

"E, quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Filipe, e não o viu mais o eunuco; e, jubiloso, continuou o seu caminho." Atos 8:37-39


Nota:

O nome de Candace não era o nome de uma única rainha; Mas como todos os imperadores de Roma eram chamados Cesar, os reis egípcios de faraós, então os etíopes, utilizavam do mesmo meio.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos