NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo"

Ir para baixo

"Para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo" Empty "Para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo"

Mensagem por Admin Seg Jul 24, 2017 9:06 am



"Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade; Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo."
2 Tessalonicenses 2:13,14

Tessalônica segunda maior cidade da Grécia, segundo dados sua idade é de 2331 anos.

Vocês que estavam "sem Deus no mundo" (Efésios 2:12), "foram aproximados mediante o sangue de Cristo" (Efésios 2:13), não só Israel, em todos os lugares os eleitos louvam ao Senhor.

Paulo engrandece o Senhor, ele chama os que agora louvam ao Senhor, na comunidade de Tessalônica, de "irmãos amados do Senhor", os quais Deus elegeu desde as primícias, fico imensamente feliz em ouvir isso, hoje dia 24 de julho de 2017, ás 08:29 da manhã, num dia abençoado de sol aqui em minha cidade, mesmo que estivesse nublado, chovendo, continuaria olhando para os céus, como contemplando o sol que agora estou.

Dar graças a Deus, cada um em sua localidade, sua casa, seu serviço, esteja onde estiver, se ama o Senhor, engrandeça o Senhor, a mesma intimidade que o Pai teve com Abraão, foi derramada sobre nós, "se vocês são de Cristo, são descendência de Abraão e herdeiros segundo a promessa" (Gálatas 3:29), não se sinta desprestigiado (a), infeliz, numa desagradável solidão, você que deseja o melhor para sua alma, foi eleito, eleita, como os membros das igrejas que surgiram depois do sacrifício de Cristo, chamadas pelo evangelho pregado pelos apóstolos, "para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo".

Os enviados verdadeiros do Espírito, tinham em seu coração, a mensagem mais poderosa, um convite, um decreto, que manifestado aos corações, quebrava todas as correntes da ignorância, eles ouviam uma voz anunciado em meio ao peso do pecado "meu jugo é suave, meu fardo é leve" (Mateus 11:30), tinham certeza do retorno do Filho de Deus, "voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver" (João 14:3).

Enfim alcançarmos a "glória de nosso Senhor Jesus Cristo".


Deus seja louvado.


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos