NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei"

Ir para baixo

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei" Empty "Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei"

Mensagem por Admin Sex Jun 16, 2017 10:24 am



"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados". Isaías 66:13

O retorno do cativeiro, os verdadeiros crentes, os antigos ritos não agradavam mais o Senhor, a quem o Senhor estima? "Ao humilde e contrito de espírito, que treme diante da minha palavra" (Isaías 66:2).

A verdadeira adoração está no íntimo de cada ser.

Ouvir a mãe, o filho que tem o hábito de ouvir a sua mãe, vai bem sobre a terra, o filho que recebe o consolo de sua mãe adquire vigor, praticando a palavra verdadeira dita com tanto amor, resiste a todas as cousas más sobre a terra. Porque a verdadeira mãe, que desde o ventre acariciou o seu bebê, sabe tudo o que acontece, é sensível, protetora, do filho que carregou nos braços.

O Senhor além de Pai, seria também como uma mãe para os verdadeiros adoradores, o remanescente de Israel. Quando uma mãe vê seus filhos chegarem, conhece o semblante, rapidamente faz o exame dos acontecimentos, para que ao ouvir o clamor do filho, possa receitar o melhor conselho, o mais eficaz consolo, assim o Senhor falou a Israel, prometendo um futuro de coisas novas, o encontro com Jesus Cristo.

Se não tens ouvido a palavra, o Senhor aceita o humilde, como a mãe espera o retorno do filho, ela sabe que ele não ouviu, nem fez conforme seus conselhos, mas o amor é tão grande, que ela espera, quando então o filho admite o erro de não ter ouvido, temendo que cessou a fonte do consolo, ela começa jorrar.

O Senhor nunca se ausenta aos ouvintes que estão alertas a sua voz, lemos muitas vezes na Bíblia, que os que tiveram preferência pelo esquecimento, encontraram pelo caminho muitos castigos, quem pode dizer que não desejaram ouvir a voz consoladora da mãe, ainda que fosse pela última vez, isso não aconteceu.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei" Empty Re: "Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei"

Mensagem por Admin Qui Jan 12, 2023 9:10 am

.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos