NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês" Empty Palavra do Jovem: "O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês"

Mensagem por Admin Seg Jun 05, 2017 8:53 am




Ele havia recebido contribuições da igreja, para Deus foram como "uma oferta de aroma suave, um sacrifício e agradável", não pensou ser para si, exprimiu na sua carta, que a doação da igreja foi como se fosse para o próprio Deus.

O "pequenino" Paulo recebeu um inestimável presente, o amor da igreja, nenhum outro nome humano foi exaltado, unicamente o nome de Deus, nos seus dias sobre a terra, Jesus Cristo acumulou gloriosas riquezas, não para si, como para levar ao céu, fez com um objetivo, distribuir, suprir os que aqui haveriam de habitar temporariamente.

Que Deus toque seu coração, precioso leitor, preciosa leitora, para crer, pede o Senhor, como pediu a Gaio, na terceira carta de João: "não imite o que é mau, mas sim o que é bom" (3 João 3:11).

O bom exemplo de Cristo, de Paulo, da igreja, caminhar avante, refletindo sobre essas magníficas atitudes, a alegria do apóstolo recebendo uma oferta amorosa, a alegria da igreja recebendo letras tão agradáveis, discípulos unidos em volta do trono de Deus, dedicados a fazer a sua vontade, em nenhum momento Paulo pregou o evangelho em troca de donativos, em nenhum momento a igreja enviou os donativos em troca de algo.

E assim escreveu o Espírito satisfeito: "Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus." Filipenses 4:19

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos