NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados"

Ir para baixo

"E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados" Empty "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados"

Mensagem por Admin Qui maio 25, 2017 2:27 pm



"E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados" Mateus 10:30

Nessa jornada quantos já caíram de nossas cabeças, quantos já cresceram, até mesmo os adoráveis carequinhas, não precisam se desesperar, o cuidado do Senhor abrange todos que o amam. Surpreende tanto amor? Das pequeninas criaturas, os pássaros ele cuida, não será maior ainda seu trato quanto a nós?

Até a morte do Salvador, não corria nas veias preciosas, o sangue da misericórdia? Porventura em algum momento, causado por algum machucado, não derrubou as primícias do que viria ser o grande momento da redenção? Oh Deus de poder ímpar, se meros homens cuidam de seus cabelos, limpando a cada dia, não faz o mesmo o Senhor com todo nosso corpo? O que seria ao final de cada dia, se não fosse o reconsiderar do seu poder, precioso é o versículo que diz:"as suas misericórdias não têm fim" (Lamentações 3:22).

Deus nos conheceu antes de sermos (Salmos 139:16), tivemos uma pequenina parte escrita no seu livro, Deu se lembrou, não com uma simples anotação que se põe fora, um registro paternal da nossa alma. Os dias de vida do salmista, antes dos cabelinhos nascerem, que a mamãe pudesse abrigá-lo em seus braços, foram vistos pelo Senhor.

Oh Deus maravilhoso!!!

Como alguém escreve magnificamente: "Minha vida foi planejada por Deus, e estabelecida, antes que eu começasse a ser"

Estamos em comunhão com o Senhor, colocamo-nos a sua disposição, ele olha para nós, não somos mais um embrião, somos criaturas formadas, duvidas que Deus já antecipava nosso novo nascimento? Vou tentar exprimir em palavras que não podem chegar a altura de Deus, poderia ele ter dito: "Esse, essa, que vejo não formado, formada, será para mim, um discípulo, uma discípula, seguirá pelo Caminho de meu Filho", o Verbo que estava com Deus, que da mesma forma, foi um embrião no ventre de Maria.

Bendito seja o Senhor.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos