NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Os anjos se movimentam junto a escada

Ir para baixo

Os anjos se movimentam junto a escada Empty Os anjos se movimentam junto a escada

Mensagem por Eldier Khristos Ter maio 16, 2017 3:32 pm



Quando a força de buscar diminui, os anjos se movimentam junto a escada, no topo dela está Jesus Cristo, sobem levando minhas lamentações, descem trazendo a força necessária, acampam ao meu redor, me servem com o teu amor, como posso no meio de tanta fraqueza me sentir tão forte?

Os corvos alimentaram Elias com pão e carne, bebia água do riacho (1 Reis 17:6), será que posso receber da mesma porção? Elias pediu a morte, recebeu a ordem de levantar e comer, deitou atemorizado, recebeu outra ordem para levantar e comer, pois a viagem seria mui longa (1 Reis 19:4-8), ao cumprir a ordem, "fortalecido com aquela comida, viajou quarenta dias e quarenta noites, até que chegou a Horebe, o monte de Deus".

Quem nos fortalece senão Cristo, nesse caminho quem nos fortalece senão Cristo, temos que levantar, comer, caminhar, com Cristo conquistaremos a promessa. Quando se sentiram fracos, seus santos homens, receberam a visita do Todo-poderoso, a manifestação divina se apresentou de diversas formas, como a funda que matou Golias, como o poder que estava detrás da mão de Moisés, quando os israelitas venceram os amalequitas, quem parou o sol, deteve a luz, não era o Senhor que lutava por Israel? (Josué 10:13,14)

Quem lutou na cruz, enfrentou a morte, resistiu ao diabo? Jesus Cristo, aquele que ordena aos anjos o atendimento aos que estão fracos, sem forças para clamar, não enxergam mais a esperança.

Deus seja louvado.




Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos