NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Ossos não! Os cansados serão transformados

Ir para baixo

Ossos não! Os cansados serão transformados Empty Ossos não! Os cansados serão transformados

Mensagem por Admin Ter maio 02, 2017 5:56 pm


Querer cansar, não quero, perdão Senhor por cansar. Perdão quando esgota minha força, perdão quando não entendo tuas decisões a respeito da minha vida.

Querer cansar, não quero, perdão Senhor por cansar. Perdão quando penso em abandonar, perdão quando a ignorância me faz pecar.

Querer cansar, não quero, perdão por cansar. Perdão por cada reclamação, perdão pela indecisão, perdão por querer voltar.

Nunca quis cansar, perdão, não ando como andaram os teus servos, cujas histórias falam as Sagradas Letras, sei que não faço tudo o que me pedes, me canso quando tu não fazes tudo o que quero.

Perdão por não entender o mundo, nem o que acontece nele, perdão por não existir como tu queres que eu exista, glória por me fazer acreditar que tu existe, quando muitos ignoram essa verdade.

Perdão quando estou alegre, me achando ser alguma coisa na sua presença, glória porque mesmo não sendo, recebo da tua misericórdia.

Perdão por todos os males que pratiquei, perdão antecipado por todos que ainda vão acontecer, oh Senhor, queria te encontrar, perdão quando me canso de acreditar no invisível.

Perdão por querer que esse dia termine logo, é que um dia que surge, é um meio de acreditar, que no dia de amanhã, já não estarei cansado como no dia de hoje.

Sei que Jesus Cristo cansou, o cansaço do Salvador, não foi como o cansaço dos homens normais, ainda que existam homens que foram sacrificados por te amar, o sangue deles não teria nenhum valor sem que o seu fosse derramado.

Derramado foi o sangue precioso, quando me sinto tão cansado, cansado, cansado, com o coração batendo tão fraco, só me pondo na comunhão ameniza as dores, que não são como as dores do teu Filho amado, nem as dores dos que sofreram, nem as dores mais terríveis que desabam sobre alguns habitantes da terra, interessante Senhor, que só reconheço o quanto sou mesquinho, quando através de meus olhos, tu me concedes a oportunidade de olhar o meu próximo, se olhasse com meu próprio entendimento, tenho certeza que não ligaria a mínima.

É meu Senhor, pedir perdão faz bem, mesmo quando cansado, cansado, cansado. Sei também que os que por consideração, estão lendo estas humildes linhas também cansam, reclamam, falam sozinhos pelo rua, no serviço, no banho, em todo o lugar, na esperança do alívio.

E a esperança é Jesus Cristo, o homem com duas personalidades, que olhou para humanidade, como ninguém nunca olhou, através dos seus santos olhos, Deus enxergava sua criação, em nenhum momento voltou atrás na decisão de perdoar, acredito que quando cansamos, Deus também não volta atrás na sua decisão de perdoar, Deus não interrompe seu projeto de abençoar, até mesmo para os que não acreditam, até mesmo os que se acham isentos de satisfação para com ele.

Senhor somos o que somos, vivemos pouquinho, logo partimos, para onde vamos, é um local para onde todos vão, sem levar em conta sua posição anterior, o que foi, sua importância, para todos, aquele lugar debaixo da terra, é o único bem que resta, ali distante de todos, em pouco tempo resta apenas os ossos, lembrei-me que José pediu que seus ossos fossem transportados para a Terra prometida, tinha certeza da visitação de Deus, essa passagem o apóstolo fez questão de contar em sua carta aos hebreus (11:22), porque José "chegou" lá (Josué 24:32).

José chegará mais longe...

Querer cansar, não quero, perdão Senhor por cansar.

Com grande devoção acredito, não com tristeza, com alegria, que pela misericórdia meus ossos, os ossos de cada cristão, não serão levado por Jesus Cristo a nova Jerusalém, tanto José, quanto cada um dos perseverantes que cansaram, serão transformados...

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos