NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Deus Sempre Se Lembra (Charles Handon)

Ir para baixo

Deus Sempre Se Lembra (Charles Handon) Empty Deus Sempre Se Lembra (Charles Handon)

Mensagem por Eldier Khristos Qui Mar 02, 2017 6:27 pm






“O Senhor se lembrou de nós; ele nos abençoará.” (Salmo 115:12)



Eu posso confirmar essa primeira frase. Você não pode? Sim, o Senhor tem se lembrado de nós, nos suprido, nos consolado, nos libertado e nos guiado. Em todos os atos da Sua providência, Ele tem se lembrado de nós, nunca desprezando os nossos assuntos mais comuns. Nós estamos em Sua mente — que é outro sentido para a expressão “se lembrou”. Tem sido assim desde o princípio e sem uma única pausa. Em momentos especiais, no entanto, temos visto mais claramente essa atenção plena, e queremos lembrar desses momentos com gratidão transbordante. Sim, sim: “O Senhor se lembrou de nós”.



A frase seguinte é uma inferência lógica da anterior. Uma vez que Deus é imutável, Ele continuará a se lembrar de nós no futuro, como Ele tem feito no passado; e Deus se lembrar de nós é equivalente a Ele nos abençoar. Mas aqui não apenas temos a conclusão da razão, mas a declaração da inspiração; nós sabemos desse fato pela autoridade do Espírito Santo: “Ele nos abençoará”. Isso significa coisas grandes e insondáveis. A própria indistinção da promessa indica seu alcance infinito. Ele nos abençoará segundo a Sua própria vontade divina, e isso para todo o sempre, portanto, digamos: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor!”.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos