NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Uma cena chocante entre pai e filho

Ir para baixo

 Uma cena chocante entre pai e filho Empty Uma cena chocante entre pai e filho

Mensagem por Admin Sáb Dez 10, 2016 6:10 pm




Ontem andando pelo Centro no horário de almoço, me deparei com uma cena chocante, não entendendo o que estava acontecendo, vi um homem mais velho discutindo com 4 adolescentes, a surpresa é que um deles era filho, o pai estava tentando protegê-lo das más companhias.

Triste é que pai e filho se enfrentaram trocando empurrões, dou graças que o filho acompanhou o pai de volta pra casa, enquanto ele desesperado ameaçava os outros que responderam com xingamentos.

Como pai, quero o bem do meu filho, ele está com 13 anos, mas lembro que quando tinha meses de vida, eu orava pertinho do seu berço, pedindo que o Espírito já estivesse consolando o seu coração, para no futuro tivesse forças de enfrentar o mundo, por agora, está tudo bem, creio em Deus que vai permanecer, é um filho obediente.

Mas olhando para o rosto daquele pai, pensando em tantos outros, que passam por situações extremas de desespero, nem é preciso enumerar o tanto de coisas que estragam nossos jovens, nem comentar o desastre que elas representam.

Procurando um versículo sobre o tema, encontrei um escrito por Paulo numa de suas cartas que diz assim:

“Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor. Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo” (Colossenses 3:20,21 )

Não sei se pai e filho envolvidos conhecem esta palavra, oro para que se reconciliem, oro pela paz de todas as famílias, oro para que os jovens conheçam a Cristo, recebendo o evangelho em boa terra.

Deus seja louvado.




Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos