NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Ele é chamado o Deus de toda a terra

Ir para baixo

Ele é chamado o Deus de toda a terra  Empty Ele é chamado o Deus de toda a terra

Mensagem por Admin Sáb Set 10, 2016 11:05 am




 “...é chamado o Deus de toda a terra” Isaías 54:5

Por um tempo Deus de Abraão, Deus de Israel, sempre foi o Deus de toda a terra, espiritualmente, quando fomos congregados ao corpo de Cristo, entendemos a expressão de Isaías, “...é chamado o Deus de toda a terra” (Isaias 54:5).

Judeus e gentios servindo aquele que “é chamado o Deus de toda a terra”.

Fantástico Deus, um dia sem Cristo, separados da comunidade de Israel, sem esperança, sem Deus no mundo (Efésios 2:12), o profeta expressou com alegria aos judeus “eu direi àquele que não era meu povo: Tu és meu povo; e ele dirá: Tu és meu Deus!” (Oséias 2:23), o apóstolo Paulo compreendendo o que havia dito o Espírito com exatidão falou aos gentios “chamarei meu povo ao que não era meu povo” (Romanos 9:25), o mesmo Espírito comoveu o coração de outro apóstolo agora Pedro a exprimir, “vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia”(1 Pedro 2:10 ).


Judeus e gentios servindo aquele que “é chamado o Deus de toda a terra”.


Poder absoluto!! Unificador. Cristo é um, somos um, um só povo, ajuntamos com o Senhor.

“Pois mesmo que haja os chamados deuses, quer no céu, quer na terra, ( como de fato há muitos "deuses" e muitos "senhores" ),para nós, porém, há um único Deus, o Pai, de quem vêm todas as coisas e para quem vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, por meio de quem vieram todas as coisas e por meio de quem vivemos” (1 Coríntios 8:5,6)

Judeus e gentios servindo aquele que “é chamado o Deus de toda a terra”.

“E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome”
(Zacarias 14:9 )

Bendito seja o Deus que servimos, bendito seja toda a verdade, que desmascara toda a mentira, bendito seja o Deus de toda a terra, bendito seja aquele que detém todo o poder no céu e na terra (Mateus 28:18), bendito seja para sempre aquele que derrubará o acusador, bendito seja a “salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo” (Apocalipse 12:10).

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos