NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

“Eu sou o que sou”; pela graça somos o que somos

Ir para baixo

“Eu sou o que sou”; pela graça somos o que somos Empty “Eu sou o que sou”; pela graça somos o que somos

Mensagem por Admin Sex Set 02, 2016 11:02 pm





“Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi? E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.” Êxodo 3:13,14

Foi assim que Deus orientou Moisés, “se perguntarem meu nome, diga que Eu sou o que sou”, ou “serei o que serei”, um cheque em branco a ser preenchido até qualquer quantidade, com valor suficiente para dar fim ao cativeiro, socorrer na grande viagem, abençoar a entrada dos israelitas na Terra Prometida.

Qual é o Nome que nos salva? “Não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não há outro nome dado entre os homens, em que devamos ser salvos” (Atos 4:12 ). Israel dependia do Senhor, nós dependemos do Senhor, o que é a graça? O apóstolo conseguiu a resposta , “pela graça de Deus sou o que sou” (1 Coríntios 15:10 ), sem ela não chegamos ao descanso, sem ela nada somos, não sobrevivemos ao êxodo, sem ela não vivenciamos os milagres, sem ela não há o Pão da vida, sem ela não enfrentamos a escassez de água, sem ela o mar da dificuldade não se abre, sem ela não recebemos os ensinos que preservam a vida, sem ela somos consumidos pela incredulidade, sem ela permanecemos durante anos andando sem encontrar refúgio, sem ela muitos corpos já ficaram prostrados no deserto.

Enviaste Moisés aos israelitas, enviaste Jesus ao mundo, “o nome que é sobre todo o nome”
(Filipenses 2:9) .

Deus!! O nosso Deus é um só, não existe outro fora dele. Ele é o que é, quem não era nada, por ele, conseguiu significado, o selo de cristão.

Deus seja louvado.




Eldier



Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos