NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Olhinhos que denunciam meus erros

Ir para baixo

Olhinhos que denunciam meus erros Empty Olhinhos que denunciam meus erros

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 11:08 pm





Faz 12 anos que ele nasceu, meu filho.

Como pai, amo, amo tanto, erro tanto, o querer acertar não diminui minha culpa, de coisas que deveria ter feito, não fiz.

“Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser.” Louis Pasteur

São seus olhinhos que denunciam meus erros, nem mesmo quando você testa minha paciência você é o errado, sou eu que devo fazer com que você enxergue que não está certo, que a desobediência não é o melhor caminho, só que na exaltação de um grito é impossível que você entenda que estou certo, então no teste de paciência, fui reprovado.

“Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.”  Johann Goethe 


Ah filho, amo muito, são 12 anos inesquecíveis, seus olhinhos que imploram por atenção, atingem diretamente meu coração, principalmente depois que passando lembro, que deixei de corresponder aos seus sentimentos, quando você me procurou, permiti “trocar” você, que péssima troca fiz, o arrependimento arrasa meu coração.

“A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.” Oscar Wilde

Queria voltar atrás nos dias que me pediu para jogar futebol, jogar um joguinho com você, andar pela rua, simplesmente conversar. Quantas vezes quando pequeno dormi ao seu lado, o meu braço foi sua segurança filho, o cafuné sua alegria, obrigado!!!

“A criança é o amor feito visível. “ Friedrich Novalis

“A coisa mais importante que um pai pode fazer por seus filhos é amar a mãe deles.” Theodore Hesburgh


Você está crescendo, mas é criança, minha criança favorita, seus olhinhos me encantam, me ajudam, eu devo a você, aprendo com você, seus erros não afetam minha vida, eles são responsáveis por me alertar que sou pai, e muitas são minhas responsabilidades.

“Um pai sábio deixam que os filhos cometam erros.” (Mahatma Gandhi)


Peço perdão pelos momentos em que em vez de ensinar, você viu em mim a reação da ignorância, sou sincero, não posso nascer de novo para mudar minha natureza, quis Deus enviar seu Filho, Jesus, para ser meu modelo, ele está dentro de mim, se por acaso seus olhinhos verem algo que não pareçam com a reação de Jesus, peço perdão, quero ser perfeito para você, como ele foi perfeito para o mundo, se não chegar a isso, entenda-me, aquilo que eu falhar, ele não falhará com você, te amo!!!

Papai.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos