NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Senhora de 83 anos, volta à escola para aprender ler a Bíblia

Ir para baixo

Senhora de 83 anos, volta à escola para aprender ler a Bíblia Empty Senhora de 83 anos, volta à escola para aprender ler a Bíblia

Mensagem por Admin Sáb Fev 13, 2016 4:49 pm



Notícias 3 meses atrás que vou deixar de registro como um testemunho.

Deus seja louvado.

Noticias gospel – Anastasia Guzmán Martinez não teve oportunidade de aprender a ler e escrever por causa da pobreza em que ela nasceu. Mas há três anos, quando seus filhos já se tornaram pais, ela decidiu ir para a escola, motivada mais pelo desejo de ler a Bíblia.

Esta admirável senhora de 83 anos está na quarta série na aldeia Serra Aguazul, em Santa Cruz de Yojoa. Todos os dias sai de sua casa para ir à escola que é a cinco quarteirões de distância.

Rodeada de crianças, Anastasia fica sentada em uma das pequenas mesas de frente para o quadro negro no qual os olhos cansados podem apreciar os escritos de seu professor e alcançar seus ouvidos para ouvir a voz da pessoa que a instrui.

Morar na remota aldeia de San Miguelito, a extrema pobre foi um dos fatores que a impediram em sua infância frequentar a escola, então agora seu sonho é formar-se na escola primaria antes que seus dias terminem.

Ela é uma mulher cristã perseverante em busca de Deus, fiel aos serviços da Igreja Católica de sua comunidade, motivada por ler pessoalmente as Sagradas Escrituras decidiu finalmente aproximar-se da sala de aula.

Mesmo estando doente, isso não a impediu de continuar estudando, pois descobrir e compreender nos estudos tem sido uma de suas grandes alegrias nos últimos anos.

“Estou feliz porque posso ir à escola para aprender. Neste momento de minha vida, parece que já são meus minutos que restam, mas meu Deus me vai ter. Eu gosto pensar que sou saudável e forte, mas quando o Criador nos chamar, não haverá perguntas“, comenta ela.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos