NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O evangelho: os pés do Cordeiro se levantaram

Ir para baixo

O evangelho: os pés do Cordeiro se levantaram  Empty O evangelho: os pés do Cordeiro se levantaram

Mensagem por Admin Qui Out 15, 2015 9:33 pm




O evangelho: os pés do cordeiro se levantaram

Nunca um anjo falou comigo, não lutei com Deus, a voz de Deus falou comigo através de um livro sagrado, as anotações de homens fiéis, fizeram com que eu ouvisse a voz de Deus.

Eu ouvi a voz de Deus, nas linhas contempladas pelos olhos, no sentimento profundo da palavra refinada. O homem que fala em Nome de Deus, sua palavra nunca será esquecida, atesta a Sagrada Escritura, o que fala de si mesmo é alguém sem forças, muitos são enganados pelos tais.

Ouvir a voz do Senhor, ecoando no coração, correndo o corpo, provendo energia, transformando caminhos. A palavra do Senhor, a palavra de Deus, o evangelho, o batismo, o selo, a água, o fogo, a morte, a vida, a eternidade. A palavra do Senhor criou o mundo, “haja”, ao mandar do Santo reagiu o invisível, não como a mágica da ilusão, um poder desconhecido dos homens.

Ouvir a voz do Senhor que habita o inacessível, na misericórdia, o Verbo se fez carne a ser tocada para mostrar o caminho da luz, a palavra veio acender os perdidos, o evangelho conquistar, consertar a decadência dos seres criados a semelhança de Adão. Mas o que é o evangelho? A palavra que salva. Por que devo me salvar? Acaso queres ficar para sempre pó, não é melhor confiar que voltarás a vida em corpo glorioso?

“Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” Romanos 10:16,17

Invoque todo homem a Deus, venha Senhor salvar os pecadores, dar a conhecer a verdade, a mensagem gravada no sofrimento de teu Filho. Os homens marcaram o Verbo com violência, não conseguiram apagar a palavra, ela permaneceu firme, não arredou do seu destino, a voz de Deus registrada, imponente, revestida sobre as testemunhas, venceu a morte, voltou a vida, a palavra subiu a Jerusalém, desceu o consolador, eis o Senhor voltando para o céu, tudo confirmado, as almas despertas, evoluindo para novidade de vida, para servir o Senhor, graças, graças, sempre graças.

Veja só a PALAVRA executando milagres, diante de dos seus, da supremacia romana, nos céus, na terra, embaixo dela, a executar os objetivos do Pai. Venha, acredite no evangelho, na cruz, a dádiva de ouvir a voz de Deus. Quando ouvi a voz de Deus, na pregação da Escritura, adentrei as divisas do Reino, só assim percebi o que é a liberdade real, que no mundo não existe. São poucos anos que passamos por aqui, o evangelho muda toda perspectiva, ele diz daqui um pouco levantaremos em glória, o Senhor virá, sei que muitos acham essa promessa impossível, que somos loucos delirantes esperando num Deus que não existe, será?

Nos dias em que ouço o sopro da tentação, me chamando para o abismo pernicioso da arrogância, na ausência de consideração, peço a Deus que olhe, interceda por mim. Você que precisa do alento da PALAVRA, ouça agora, se já ouviu, encontrou os muros de resistência, o Senhor fará você saltar o muro. Quando o Espírito de Deus habita no coração do homem, ainda que viva num corpo corrompido, o Senhor preserva a alma, nas intensas batalhas espirituais, somos consagrados para a vitória.

O evangelho escrito na editora celeste, publicado por lábios purificados, a palavra se materializou assombrando o infame, no cumprimento das santas profecias, os santos pés do Cordeiro de Deus, levantou-se para esmagar tudo o que nos separava do Pai.

No mundo ouviu-se a voz de Deus.

A fé não pode ser desfeita, se não agiu nunca existiu, não é de todos, mas a quem prontamente obedeceu, “sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo. Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.” Gálatas 3:26-29 [/i]



Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos