NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/on line: Jeremias 29 ( a chama da esperança que provém do Senhor, tem Cristo como combustível eterno)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/on line: Jeremias 29 ( a chama da esperança que provém do Senhor, tem Cristo como combustível eterno) Empty Palavra do Jovem/on line: Jeremias 29 ( a chama da esperança que provém do Senhor, tem Cristo como combustível eterno)

Mensagem por Admin Dom Jul 12, 2015 11:43 am




Palavra - Jeremias 29:10,11

Eu não posso por prazo em vossas vidas, não tenho esse direito, dizer que hoje, amanhã, num prazo de dias acontecerá o que você deseja, isso é colocar-me no lugar de Deus, se o que eu disser falhar, um coração poderá ser ferido, uma esperança despedaçada ao bater no muro da minha ignorância, por isso não façam os homens promessas, não caiam na armadilha das emoções, da falta de conhecimento, só o Senhor escreve o que é certo, nas linhas da vida de um jovem.

Jeremias falou o que era certo, não ele, Deus, “assim diz o Senhor”, não assuma o homem tal responsabilidade de dizer que o Senhor falou, quando ele não falou, cuidado!!

“ Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás. “ Deuteronômio 18:22

Deus tem muito zelo ao falar com os filhos, principalmente os nascidos da fé, ele não promete qualquer coisa, não seja vítima das precipitações da carne, Deus é Espírito, ele provê para você coisas espirituais, será em vão que Jesus Cristo discursou aos discípulos: “Não procureis, pois, o que haveis de comer, ou o que haveis de beber, e não andeis preocupados. Porque a todas estas coisas os povos do mundo procuram; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
Buscai antes o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas. Não temas, ó pequeno rebanho! porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.” Lucas 12:29-32


Não há palavra mais importantes do que esta, se elas cabem dentro do nosso coração, o efeito será imediato, se a dúvida persiste, ela aguardará até crermos, se a incredulidade cresce sobre ela, nunca vamos saber o que aguarda o futuro. Confie Jovem, recline sua cabeça no peito de Jesus Cristo, ele deixou a riqueza, o conforto da glória, para andar sobre a terra enriquecendo as almas dos pobres de espírito, no percurso da sua vida, se buscar o reino, as demais coisas ele vai acrescentando, se fizer o que é devido à verdade, a misericórdia do Senhor tem acompanhará por longos dias.

Não há nada que você precise que Deus não providenciará, mesmo Israel tendo pecado contra Deus, ele ficariam setenta anos separado das bençãos, depois o Senhor buscaria o seu povo, esse período poderia ter sido acrescentado em maravilhas, não houvesse o povo desvirtuado. Se você permanece buscando as coisas excelentes, transborda sobre ti as necessárias para sobreviver, em todos os períodos da vida, até mesmo para a sua posteridade, em nossa pequenice, nos preocupamos com o agora, o Senhor já projetou o teu futuro, “planos de paz”, a chama da esperança que provém do Senhor, tem Cristo como combustível eterno, é impossível que ela venha apagar.

Apagou para Israel por setenta anos, “certamente que passados setenta anos”, a iluminação divina acenderia novamente a esperança, a palavra cumpriria, o material estaria em ruína, intimamente o Senhor impulsionaria uma renovação espiritual, “planos de paz, e não de mal”, o futuro, Jesus Cristo, estava despontando no horizonte, bem maior em grandeza que o sol que surge como esperança de um novo dia, a graça perfeita estava contando os dias para manifestar a humanidade ausente de justiça.

Deus maravilhoso!

Jovem, o Senhor ditou o castigo, projetou a exaltação, os projetos do diabo foram arrasados, junto com os infiéis que não perseveraram. Jeremias sofreu, reclamou, chorou, cumpriu o ministério, foi profeta bem conhecido pelo Senhor, desde o ventre, que não sabia falar, no estender da mão do Senhor, no toque do seu poder, as palavras foram colocadas na sua boca, não como falam os fraudulentos, mentirosos, que prometem, prometem, prometem, Jeremias falou apenas o que Deus ordenou.

“Planos de paz”

Para Israel, para a igreja, para sua vida, as adversidades são vencidas pela perseverança, os sofrimentos são calos necessários, eles aumentam o valor dos planos do Senhor, o valor das vitórias.

Deus te abençoe.


“Porque assim diz o Senhor: Certamente que passados setenta anos em Babilônia, eu vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar. Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29:10,11


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos