NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: Romanos 15 *aqueles que estão ligados ao céu, com fé santíssima, são guardados dos dias maus)

Ir para baixo

Palavra de Deus/online: Romanos 15 *aqueles que estão ligados ao céu, com fé santíssima, são guardados dos dias maus) Empty Palavra de Deus/online: Romanos 15 *aqueles que estão ligados ao céu, com fé santíssima, são guardados dos dias maus)

Mensagem por Admin Dom maio 24, 2015 6:07 pm





Palavra - Romanos 15:29-33



“E bem sei que, quando for visitar-vos, chegarei na plenitude da bênção de Cristo. Rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que luteis juntamente comigo nas vossas orações por mim a Deus, para que eu seja livre dos rebeldes que estão na Judéia, e que este meu ministério em Jerusalémseja aceitável aos santos; a fim de que, pela vontade de Deus, eu chegue até vós com alegria, e possa entre vós recobrar as forças. E o Deus de paz seja com todos vós. Amém.”

Eu quero o poder que me faça feliz, não coisas que satisfaçam a carne, as espirituais que expulsam a tristeza, aumente o meu desejo de te servir, distribua entre os fiéis as bençãos da alegria e a coragem para lutar.

Caríssimos, todos juntos, unânimes no amor, dedicados, consolados pela paz de Deus, na disposição do Espírito Santo, sigamos rumo ao santo destino, dia a dia, acreditando, reanimados pela verdade. Todo o favor do Senhor está perto, o braço não está encolhido, é impossível diminuir o sentido da graça, nem mesmo todo o ajuntamento do exército do mal, pode parar o privilégio da convivência com Cristo, que levanta do trono para defender a igreja resgatada.

O apóstolo sabendo do poder de Cristo, além de receber o carinho, levaria para a igreja todas as bençãos contidas em seu Mestre, com quem ele aprendeu a lidar com as coisas santas, entregar-se de todo coração, a luta incessante para manter a igreja saudável. Em todo lugar que estivesse o Senhor era sua defesa, mesmo quando ele estava ausente de alguma comunidade, ali ficava a defesa contra todo o mal, como também ela o seguia pelos lugares em que seu ministério era requisitado.

“Luteis comigo para que seu seja livre”

Homens maus se dispunham contra Paulo, as orações da igreja o mantinham a salvo, enquanto ele lutava pela causa de Cristo, a igreja permanecia fazendo o mesmo, uma ligação espiritual maravilhosa, demonstração de perfeita comunhão.

Bendito seja o Senhor!

Assim seja conosco, contigo irmão, irmã amada, orando em favor de todos, lutando em favor de Cristo. Sempre há o dia em que o forte muda de lugar com o fraco, de quem não esperamos aparece a providência do Senhor, ele usa de todos, todos são instrumentos do bem, lutadores do evangelho sagrado. Paulo deixa claro que todos precisamos do Senhor, da liberdade, paz, alegria, nem todos os dias são claros, há dias nublados na vida cristã, tempestades cruéis se apresentam, ventanias insistentes de destruição, a fraqueza ronda nosso coração, a alma sente estar desnutrida, o perigo bate a porta, que fazer, como se comportar, como conseguir sair das profundezas, recobrar as forças?

O Deus de paz faz isso por nós.

Por você.

Todos juntos, de posse das armas cristãs, derrotamos os espíritos rebeldes. É lutando, orando, que a vitória é convocada, aqueles que estão ligados ao céu, com fé santíssima, são guardados dos dias maus, para um dia tomarem posse da vida eterna.

O Deus de paz está conosco.

Com você.

Os inimigos se levantavam contra Paulo, há quilômetros de distância de onde a igreja estava orando, o poder de Deus com velocidade impressionante, o livrava de todos os males, da boca do leão. Lógico, um dia seu ministério chegaria ao fim, quando chegasse o derradeiro dia, sua consciência estaria tranquila, tinha certeza de que a bondade e misericórdia do Senhor o tinham acompanhado.


“E o Deus de paz seja com todos vós. Amém.”

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos