NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O sistema de iluminação do Senhor

Ir para baixo

O sistema de iluminação do Senhor Empty O sistema de iluminação do Senhor

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2015 9:58 pm

“Porque tu, SENHOR, és a minha lâmpada; e o SENHOR ilumina as minhas trevas.” 2 Samuel 22.29

Deus, verdadeira luz.

A lâmpada, a palavra.

A palavra, Cristo.

A inspiração, o Espírito Santo.

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” Salmos 119.105


As trevas na sua ilusão, julgaram ter conseguido, o Espírito ultrapassou todo os limites, a luz acendeu no ventre humano, eclodindo para o mundo, a cada passo um coração era iluminado, em trevas só os incrédulos, em paz os crentes.

Nas mãos poderosas, a capacidade de acender um coração, na boca o evangelho iluminador da alma perdida, só o desobediente não permitiu ser eletrificado, alegres ficaram os que viram o clarear de um novo dia.

Os ímpios convivem com as trevas, os crentes vivem pela luz, no fim, no reino de Deus, os perseverantes verão a glória, nada que cada um de nós não saiba. O mau achou apagar na cruz a iluminação de Deus, na sepultura as trevas não a retiveram, na velocidade do poder de Deus, o homem foi ligado ao reino de Deus.

A luz veio, voltou, voltará...

Aguardamos o dia em que nossos olhos contemplarão o novo sistema de iluminação implantado pelo Senhor.

“E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. “ Apocalipse 21.23

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos