NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Ei peixe!! Em nome de Deus abra a boca

Ir para baixo

Ei peixe!! Em nome de Deus abra a boca Empty Ei peixe!! Em nome de Deus abra a boca

Mensagem por Admin Ter Abr 21, 2015 3:18 pm




No desespero lembrei do Senhor, tão fraco estava, que parecia minha oração, não avançar além do meu pensamento. Lembrei do Senhor, de Jonas, seu profeta, aprisionado na boca do grande peixe, clamando pela sua vida na escuridão e imensidão do oceano, sozinho, aflito, necessitado da presença de Deus.

O peixe escutou a oração, "tivesse feito como eu Jonas, obedecido ao Senhor na primeira vez, não estaria passando por tanto desespero", será assim que o peixe pensava? Creio que sim, tanto sabia da vontade de Deus, que na segunda ordem, de lançar Jonas na praia, mostrou novamente ao profeta o quanto vale obedecer a voz do Criador.

A alma de Jonas se contorceu dentro de si, o teste de fidelidade valeu a pena, de repente a oração começou a subir impelida pela fé, subiu, subiu, até que o Espírito clamasse a seu favor, aos ouvidos do Senhor, e sua mão finalmente se estendesse dos céus as profundezas do oceano.

"Quando dentro de mim desfalecia a minha alma, eu me lembrei do Senhor; e entrou a ti a minha oração, no teu santo templo. Os que se apegam aos vãos ídolos afastam de si a misericórdia. Mas eu te oferecerei sacrifício com a voz de ação de graças; o que votei pagarei. Ao Senhor pertence a salvação. Falou, pois, o Senhor ao peixe, e o peixe vomitou a Jonas na terra." Jonas 2:7-10

O peixe voltou ao mar, Jonas ao ministério, a vontade do Senhor prevaleceu.

Lembrar do Senhor é bom.

A morte não alcançou Jonas, no extremo do sofrimento, o caminho, a verdade, a vida o sustentaram, a graça divina o alcançou, recebeu o castigo, foi perdoado, continuou servindo ao Senhor, aprendendo com a perfeição.

Só em NOME de Deus, de Jesus Cristo, a porta pode se abrir, felizes são aqueles que entregam suas vidas ao que possui ao chave da vida, ao Deus da salvação.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos