NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

As "BALADAS" de Salomão

Ir para baixo

As "BALADAS" de Salomão Empty As "BALADAS" de Salomão

Mensagem por Admin Seg Dez 13, 2010 2:51 pm


Deus disse a Salomão: "Pede-me o que queres que eu te dê."

Sondar os corações é uma especialidade de Deus, e assim, ele concedeu a Salomão conforme sua súplica.

Davi conhecendo Deus declarou..."Salomão, meu filho, o único a quem Deus escolheu, é ainda moço e inexperiente..."

Moço e inexperiente...todos nós um dia fomos.

Davi almejava que o filho andasse em retidão," e a Salomão, meu filho, dá coração íntegro..."

Salomão então se engrandeceu com farta sabedoria.

Todavia, "amou" a vida intensamente...e esse "amor" lhe perverteu o juizo.

Não somos diferentes de Salomão, algum dia o nosso juízo enfraqueceu, o temor adoeceu, e a "volta" para a realidade se aniquilou, nesse caso, somente Deus para quebrar os laços.

Salomão quando jovem, adorou a Deus, quando velho, se entregou aos sofismas..."Sendo já velho, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era de todo fiel para com o SENHOR, seu Deus, como fora o de Davi, seu pai."

Os "deuses" do mundo na época presente, são bem mais elaborados, para fazer um coração cair em dissolução e desenfrear o espírito, eles arrancam a integridade do coração, para que ele se esqueça de Deus. Igualmente, Salomão esqueceu daquele que duas vezes lhe apareceu.

Seu coração desamparado chegou a conclusão..."Melhor é o jovem pobre e sábio do que o rei velho e insensato, que já não se deixa admoestar..."

Mais profundo foi o seu conselho..." Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas."

Peçamos então com sabedoria...para envelhecermos sadios na fé.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos