NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Alguma coisa para anunciar? Os "recadões" intermináveis que perturbam

Ir para baixo

Alguma coisa para anunciar? Os "recadões" intermináveis que perturbam Empty Alguma coisa para anunciar? Os "recadões" intermináveis que perturbam

Mensagem por Admin Ter Abr 30, 2013 7:58 pm

Alguma coisa para anunciar? Recados na CCB

Já faz alguns anos Deus tem preparado para estar sempre viajando na sua obra, passando por vários lugares, conhecendo irmãos de todas as partes do Brasil e até de outros países. Nesses anos em que estamos na estrada percebemos várias maneiras do ministério conduzir a obra, ainda que a CCB seja padronizada mundialmente pelo Brás, as características regionais acabam influenciando a irmandade. Por exemplo observamos que há regiões em que se incentiva a irmandade a ser fervorosa, porém em outras regiões a irmandade é moderada ao glorificar, ou “fria” como se costuma dizer na CCB.Porém um costume se espalhou nas igrejas da CCB por todo o país de norte a sul, começou como uma necessidade mas acabou tomando grandes dimensões e vem tirando a comunhão dos cultos e aborrecendo a irmandade. Após o fim dos testemunhos o Ancião ou quem estiver atendendo costuma perguntar: Alguma coisa para anunciar? Desse momento em diante começa o martírio para a irmandade.

Estava congregado numa congregação no interior de Minas Gerais, quando o ancião fez a ‘bendita’ pergunta, daí se levanta o diácono e cochicha no ouvido do ancião por três minutos, depois se levanta o presidente da administração e cochicha mais dois minutos, quando o presidente se assenta, o encarregado de orquestra se levanta e cochicha mais dois minutos, para resumir teve mais um recadinho de um cooperador sobre um culto familiar. Nesse dia a irmandade estava animada dando glória, sentindo a virtude dos céus, mas após quase dez minutos de cochicho e falta de comunhão do ministério, a igreja esfriou, uma vez que o culto fica parecendo uma sessão da câmara de deputados.

Nós sabemos que há assuntos a ser tratado para então ser passado a irmandade, porém bom senso cabe em qualquer lugar, porque não fazer isso antes do culto começar.

Alguns irmãos dessa cidade de Minas Gerais que citei estão muito aborrecidos com esse fato, pois segundo eles isso acontece praticamente em todo o culto. Uma carta ficou de ser enviada por esses irmãos ao Brás relatando esse assunto.Oremos para que Deus derrame sua luz sobre a igreja.

http://membroccb.blogspot.com.br/

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos