NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Jesus é o despertador contra o sono do pecado

Ir para baixo

Jesus é o despertador contra o sono do pecado Empty Jesus é o despertador contra o sono do pecado

Mensagem por Admin Seg Nov 12, 2012 5:10 pm



Noites mal dormidas não fazem bem ao organismo.

“Uma noite mal dormida já não traz apenas consequências para o dia seguinte, se é que um dia já foi assim. Se o corpo sofre com a sonolência e lentidão durante o resto do dia, pior fica a mente, que está sempre cansada e cheia de horas de sono atrasada. “ (site minha vida)

Me pergunto e as consequências do meu pecado?? Atraso de vida para alma??

Jesus foi um despertador para o mundo.

Existem noites que dormimos mal, parece que somos submetidos, a uma luta desigual enquanto estamos inconscientes, entre sonhos e pesadelos, teorias que tentam justificar, quando levantamos, nosso corpo parece estar esmagado.

Existem sonhos que não queremos acordar, tamanha a intensidade da realidade, já com os pesadelos, que alguém nos acorde pelo amor de Deus.

Foi Davi quem disse:

Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. “ Salmos 3:5


A palavra de Deus é inspiração pura, eu deito, durmo, não importando as condições, o Senhor susterá a minha alma. Jesus acordou o espírito, somos infelizes quando acordamos das noites mal dormidas, nada que posteriormente não possamos recuperar, a sustância vem do Espírito, embora haja o susto da momentânea incompreensão.

O organismo sofre, o espírito sofre:

Andai pelo Espírito, e não satisfareis a cobiça da carne. Pois a carne luta contra o Espírito e o Espírito contra a carne, porque estes são opostos um ao outro; de sorte que não façais as coisas que quereis.” Gálatas 5:16 a 17

Somos mais felizes quando dormimos a noite toda, não importa, até mesmo dormindo a carne faz oposição ao Espírito, fato é, que esse Espírito não é derrotado pela carne, senão individualmente, quando cedemos ao mal ele se ausenta de nós, quando não a tentação é que tende a se ausentar rapidamente.

Em outro lugar escreveu Paulo:


...porque sabeis o tempo, que já é hora de vos despertardes do sono; porque agora está mais perto de nós a salvação, do que quando recebemos a fé. “ Romanos 13:11

Ainda que sejamos atormentados, já fomos despertos no Espírito, pior do que a noite mal dormida, é levantar no dia seguinte depois da tormenta. Mas dormir a noite toda não significa no Espírito, que estejamos acordados para a salvação. Creio que Davi explicou profundamente no Salmo, que o homem salvo em Cristo, deita e dorme, torna a acordar, pela existência da segurança divinal. Quantos foram os homens que permaneceram em coma durante toda uma vida, não querendo serem despertos do seu pecado, ainda que o despertador tenha sido acionado no tempo preordenado por Deus.

Já se passaram muito tempo para alguns, desde que receberam a fé, para os profetas muitos séculos, para os apóstolos 2000 anos, para alguns de nós alguns anos, para outros poucos dias, felizes são aqueles que acordaram, tendo a certeza que não são as noites mal dormidas na carne, que irão nos separar do amor de Deus.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus é o despertador contra o sono do pecado Empty Re: Jesus é o despertador contra o sono do pecado

Mensagem por Admin Qua Jun 17, 2015 7:47 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos