NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Testemunho da irmã Geraldina (conversão)

Ir para baixo

Testemunho da irmã Geraldina (conversão) Empty Testemunho da irmã Geraldina (conversão)

Mensagem por Admin Qua Out 17, 2012 6:56 am



Enquanto auxiliar de salmos, aos domingos com meu fusca, passava em algumas casas, pegando algumas crianças para recitarem o Salmo, a inocência delas era o que motivava, a determinação dos pais um alento, não que em todo caso estivessem certos na conduta, sabia que algumas crianças iam por obrigação, sem desejo algum, não importava para mim, a ação de querer o bem é bem vista por Deus, tendo em mente, que o Espírito é o que transforma, sem que aja qualquer interferência humana.

As crianças acostumaram comigo, afinal, para eles andar de fusca era divertido.

Num desses domingos, conheci a Dona Geraldina, mãe de um irmão, cujas crianças eu levava ao culto, ela me recebeu com um sorriso tão prazeroso, que não sei como, imediatamente marcamos uma visita para falarmos do evangelho.

No dia proposto, levei comigo um violinista, o Jefferson, mais importante a minha companheira, a Bíblia. E não é que a senhora de oitenta anos estava nos esperando? Fiquei pensando se não tivesse levado a sério. Enquanto o Jefferson tocava um suave hino, a Bíblia se abriu em João 3, os ouvidos delas estavam atentos as palavras do Espírito.

Não era Nicodemos, era a Geraldina.

"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne, é carne; e o que é nascido do Espírito, é espírito. Não te maravilhes de eu te dizer: É-vos necessário nascer de novo. O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai: assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
"João 3:5-8

Ela não me perguntou: "Como pode ser isso " João 3:9

Mesmo assim o Espírito respondeu, o vento é um maravilhoso agente de Deus, invisível, passa sem sabermos, vai para algum lugar, sem que tenhamos conhecimento, assim somos nós quando nascemos do Espírito, somos impelidos por uma força invisível, já não temos mais o domínio do antigo homem, somos dominados pelo que é novo, e tal como o vento, estamos a disposição do Senhor para ir aonde ele desejar.

Não é uma questão de dúvida, é questão de fé, Jesus falou do que conhecia, testemunhou do que viu, mesmo assim muitos não aceitaram o seu testemunho. Falou das coisas terrenas, não creram, como ele poderia então falar das coisas espirituais?

A irmão Geraldina aceitou as coisas espirituais, compreendeu a ação do "vento", do novo nascimento, foi movida pelo toque do Espírito Santo. Maravilhosamente isso aconteceu numa quinta-feira, como no domingo era batismo, ficou marcado para que 08:00 horas, eu com o meu fusquinha, passasse para pegá-la e assim aconteceu.

O que me deixou mais feliz, é que pontualmente, ela já me esperava sentada fora de casa, para completar a felicidade dos anjos.

"...há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. "Lucas 15:10

Sua neta a acompanhou ao local do batismo, naquele dia a irmã Geraldina se batizou, o dia estava tão frio, que parece-me que houve um milagre, quando ela adentrou as águas, o ancião comovido revelou ao todos: " Ela está dizendo que a água está quente".

A neta também se batizou.

Dez dias depois do seu batismo, a irmã Geraldina faleceu, o vento foi soprar em outro lugar, sabendo que ali havia um coração fortalecido, guardado pela palavra, que acreditou no que Jesus falou a Nicodemus.

"Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. " João 3:18

Sinto saudades do meu fusquinha azul...


Deus esteja com todos.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos