NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A lamentável reintegração de posse de 27 templos da ccb

2 participantes

Ir para baixo

A lamentável reintegração de posse de 27 templos da ccb Empty A lamentável reintegração de posse de 27 templos da ccb

Mensagem por Admin Sex Dez 23, 2011 1:30 pm

Vejam a lamentável notícia, veiculada com extrema alegria, por um fiel da ccb, no forum "sem censuras":

Saudações cristãs,

Amados...

Novas de alegria....


Após a regular reintegração de posse de cerca de 27 casas de oração, em razão de um isolado levante ocorrido no Estado do Pará (Região ou Setor de Bragança), somos uma vez mais agraciados pelo parecer secular ou laico.

Duas das pautas referentes ao "Processo Judicial Jandira" encontram-se já sob pronunciamento conclusivo:

I - Ordenações ministeriais e sua regularidade:

Fazendo-se respaldar pelo conceito "interna corporis", aprouve a corte deliberativa* destituir a "Ordenação Presbiteral" levada à cabo em caráter local (Jandira) de toda e qualquer legitimidade, caracterizando-a como espúria, quer sob a ótica institucional (interna) ou secular/externa.

II - Recondução ministerial (Elias Tacin)

Terminantemente indeferida a solicitação de recondução ao cargo (Cooperador do Ofício Ministerial) apresentada por Elias Tacin (Jardim Bandeirantes / São Carlos) - atualmente tutelado pela "Congregação Cristã no Brasil - Ministério de Jandira" (sob a designação de "ancião").


"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos de IHVH, e a sua justiça que de mim procede, diz IHVH."


(Isaias, 54:17)




_____________________________________________________

* Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo



Comentário do Fórum Novas Criaturas diante de tamanha palhaçada:

São estes aqueles que deveriam dar exemplo?

O profeta Isaías se referiu a nação de Israel, que nada tem haver com a denominação ccb.

Deus escreveu para Israel:

" Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR. " Isaías 54:17

Deus não está do lado de uma denominação que não fala a mesma língua.

Escreveu Paulo a Corinto:

" Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. " 1 Cor. 1-10

Viram?

A ccb não é como Israel.

Ela é tão somente uma denominação, cujos líderes, não conseguem dialogar.

Disse ainda Paulo:

" Se algum de vocês tem queixa contra outro irmão, como ousa apresentar a causa para ser julgada pelos ímpios, em vez de levá-la aos santos? Vocês não sabem que os santos hão de julgar o mundo? Se vocês hão de julgar o mundo, acaso não são capazes de julgar as causas de menor importância? Vocês não sabem que haveremos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas desta vida! Portanto, se vocês têm questões relativas às coisas desta vida, designem para juízes os que são da igreja, mesmo que sejam os menos importantes. Digo isso para envergonhá-los. Acaso não há entre vocês alguém suficientemente sábio para julgar uma causa entre irmãos? Mas, ao invés disso, um irmão vai ao tribunal contra outro irmão, e isso diante de descrentes! " 1 Cor. 6:1 a 6

E agora ministério?

Devo soltar foguetes pela nossa vitória nos tribunais?

Fomos metralhados pelas costas, com direito a todo o arsenal do diabo.

Porém, permaneçam firmes irmãos e irmãs, nada poderá prevalecer diante da graça de Deus.

Não faça conluio com esses ministeriáveis, que procuram a ostentação de dominar o rebanho.

Deus te fornecerá as verdadeiras armas de luz, que te farão um grande cristão.

Um apóstolo disse aos Romanos:

"Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja. Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências. " Romanos 13:9 a 14

Acorda ministério!!!Cuidado!!

Forum CCB Novas Criaturas.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A lamentável reintegração de posse de 27 templos da ccb Empty Re: A lamentável reintegração de posse de 27 templos da ccb

Mensagem por Gideão da CCB Qui Abr 12, 2012 6:30 pm

Caros irmãos a paz esteja convosco, o que eu vejo de mais revoltante nesta divisão da CCB e CCB-MJ é o descaso para com a irmandade e o que nós fizemos por esta obra aqui no Brasil.

Eu estive visitando os meus parente em Altamira Pará, no fim do ano de 2011 e comesso de 2012 e vi no meio da irmandade paraense, uma desilução clara e um ar de decepção visivel, sobre o assunto.

Este Processo de Reentegração de Posse das Casas de Orações da CCB, foi o ato mais espúrio que o Ministério do Brás já cometeu em toda a História da CCB-Brás! Porque? Ficou uma declaração visivel, que o Brás não é o coração da Obra de Deus e sim uma Matriz Comercial- onde o seu objetivo único e exclusivamente é Dinheiro.

Se não force pelo o Dinheiro, o poder gerado da massa-irmandade, o Brás teria acatado a decisão dos irmãos de Jandira em SOMAR E NÃO DIVIDIR! No entanto, com esta ação judicial, ficou claro que o Brás prefere acabar com a Obra do que ceder uma das casas de oração que a própria irmandade construiu.

Brigar na justiça para tomar da irmandade aquilo que nós mesmo construimos, é o cúmulo dos cúmulos! As casas de orações são nossas, é da irmandade e não do Brás; o Brás não constroem casas de oração, quem constroem é a irmandade, que tiram o pão da boca dos filhos, para dá nas construções, meus amados.

Eu só quero ver, de agora em diante, qundo o povo se revoltar e deixar de dá coletas na CCB (que é o que todos devem fazer de hoje em diante), o que o Brás vai fazer, sem dinheiros para pagar as dispesas de advogados para pleitear as causas, quero ver se os anciãos vão tirar dinheiro do bolso para pagar as suas viagens turisticas todos os anos.

Irmãos amados, vamos deixar de sermos trouxas, massa de manobra destes homens gananciosos de poder-dinheiro, não vamos mais dá coletas e nem dízimos nas igrejas, só assim, se acaba com esta guerra sujo no meio desta obra, eu não dou mais um centavo em nenhuma delas.
Gideão da CCB
Gideão da CCB
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum  &  http://gideoes-c

Ir para o topo Ir para baixo

A lamentável reintegração de posse de 27 templos da ccb Empty Que perda de tempo , que carnalidade

Mensagem por Zing Ter Out 01, 2013 5:48 pm

Estou na CCB

mas não quero perder meu tempo lendo blogs de pessoas que se dizem cristãs brigando e debatendo entre si

O diabo esta amando tudo isso , toda a essa carnalidade, por nomes, cores, ministério

quero buscar a Deus e pregar o seu evangelho puro que esta revelado nas escrituras

Passei por aqui e resolvi deixar este recado

VOCE ESTÃO PERDENDO TEMPO, NINGUEM ESTA COM A RAZÃO , SO JESUS CRISTO TEM RAZÃO

PÉSSIMO TESTEMUNHO VOCÊS DÃO, DISPUTAS, CONTENDAS, BRIGAS, AÇÕES JUDICIAIS,

TUDO BEM LONGE DE QUE CRISTO ENSINOU : AMAI-VOS UNS AOS OUTROS

POR ISSO QUERO FICAR BEM LONGE DE TODOS VOCÊS E PERTO DE CRISTO

ESTOU NA CCB, NÃO SOU DA CCB, NEM DE NENHUM GRUPO

SOU DE CRISTO

Zing
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A lamentável reintegração de posse de 27 templos da ccb Empty Re: A lamentável reintegração de posse de 27 templos da ccb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos