NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça

3 participantes

Ir para baixo

Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça Empty Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça

Mensagem por Admin Dom Jan 01, 2012 1:41 am

Amados,

Se eu errar, me digam.

Se eu escrever o que não devo, me declarem.

Se eu digitar o que não convém, me perdoem.

Tudo o que desejo é expor a verdade, não a minha verdade, mas a verdade de Deus.

Publiquem seus textos.

Publiquem suas críticas.

Publiquem suas dúvidas.

Pela justiça de Deus, ele estará "teclando" conosco.

"Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens, Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador; Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna. Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. " Tito 3:4-8

positivo

---

Eldier - admin - Batizado em 11/02/1996

Meu nome é Eldier P. de Vasconcelos Junior,  tenho 45 anos, sou de Maringá, funcionário público, não possuo graduação teológica, mas adoro ler as escrituras, procurar conhecimento.

Sou batizado segundo os preceitos bíblicos, todos os dias procuro informações sobre as escrituras, leio inúmeros comentaristas, estudiosos da Escritura, não importando se católico ou protestante, admiro toda explicação que procede do Espírito.

O forum é para leitura, criado em 2010, quem desejar se expressar, fique a vontade, já viram que as postagens são sobre diversos assuntos, textos (meus) próprios, textos de outros autores, textos bacanas, curiosidades, enfim, coisas que possam agradar seu coração.

Como sempre digo, Deus seja louvado em todo tempo, esteja eu bem um dia, no outro não, sigo.

Obrigado pela visita, mesmo que clique e não leia nada, sua visita me deixa muito feliz.


Última edição por Admin em Ter Jan 26, 2021 8:56 am, editado 10 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça Empty Re: Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça

Mensagem por rasabino Ter Out 01, 2013 11:39 pm

Graça e Paz a todos!

Meu nome é Roberto, sou uma pessoa que professa a fé no Cristo ressurreto e atualmente morando e trabalhando em Cianorte/Paraná.

Creio que temos algumas coisas que aprendemos com o Evangelho de Jesus Cristo que podem contribuir para a edificação e crescimento da Igreja.

abraços fraternos,
rasabino
rasabino
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça Empty Re: Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça

Mensagem por Admin Dom Fev 09, 2014 7:57 am



Graça e paz a todos aos visitantes.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça Empty Re: Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça

Mensagem por Admin Sex Jun 27, 2014 12:12 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça Empty Re: Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça

Mensagem por MateusAlcântara Ter Nov 18, 2014 3:13 pm

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra." (Oseias 6:3)

MateusAlcântara
Membro

Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça Empty Re: Agradecimento a todos que nos visitam, continuem a crescer em graça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos