NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A história de um casamento na terceira idade dentro da CCB

Ir para baixo

A história de um casamento na terceira idade dentro da CCB  Empty A história de um casamento na terceira idade dentro da CCB

Mensagem por Eldier Khristos Seg Out 17, 2011 10:12 am


O apóstolo Paulo aconselhou Timóteo sobre uma importante questão:

" A mulher está ligada a seu marido enquanto ele viver. Mas, se o seu marido morrer, ela estará livre para se casar com quem quiser, contanto que ele pertença ao Senhor. Em meu parecer, ela será mais feliz se permanecer como está; e penso que também tenho o Espírito de Deus. " 1 Cor. 7-39 e 40

Nem tudo hoje em dia permanece tal como o apóstolo sugeriu.

Porém, a palavra de Deus se mantém fiel ao seu propósito.

Segue abaixo uma notícia para comprovar:

Eles escolheram a felicidade



Todos podem optar pela felicidade. E esta foi a escolha da prendas do lar Conceição da Silva Bacelar Menezes, de 66 anos, e do técnico em agropecuária, zootecnia e edificações Lázaro Menezes de Souza, 68. Eles casaram-se no dia 24 de setembro, no salão de festas da Melhor Idade, e recomendam a todos: nunca é tarde para amar, casar e realizar novos projetos.
Conceição era viúva e Lázaro divorciado. Nos seus primeiros casamentos, tiveram filhos. Ela é mãe de Cláudio, Katia e Karla e ele de Francis e Gildeon.

Ambos são crentes da Congregação Cristã no Brasil. E foi no casamento da amiga da igreja, Isabela Stela da Silva, realizado em Bariri no dia 23 de abril, que mantiveram o primeiro contato.

“Ele pediu, muito educado, para sentar na mesa que eu estava. Eu permiti, começamos a conversar, e ele jantou conosco. Não tinha a pretensão de começar um novo relacionamento, apenas se Deus enviasse, e foi o que aconteceu”, descreve Conceição.

Lázaro revela que já observava Conceição e a achava simpática e atraente. “Fiquei muito feliz, pois deu tudo certo. Passamos a conversar bastante, ficamos amigos, e hoje somos bons companheiros”, revela.

Após cinco meses de namoro, veio o desejo de casar. Lázaro e Conceição planejaram todos os preparativos para o grande dia.

Após a cerimônia civil, os convidados participaram de uma festa. “A decoração, feita pelo Márcio, ficou maravilhosa. Todos os convidados elogiaram o buffet Vitória, de Bauru, que preparou os pratos. Foi uma festa com muita alegria, paz, todos nos abraçaram e comemoraram a nossa alegria”.

Os baririenses de coração vieram de outros Estados. Conceição nasceu em Jacarepaguá (RJ) e Lázaro em Itapagipe (MG). Lázaro veio para a região de Bariri em 1977, a trabalho, e Conceição em 1993, pois era um sonho de seu falecido marido, advogado que atuava em São Paulo, morar na terrinha quando se aposentasse.

Fonte: Jornal Candeia - Juliana Campos



Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos