NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/online: Apocalipse 21 (Deus diz a ti, "sois de Deus", o MAIOR está em vós, o diabo não pode diminuir o teu valor)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/online: Apocalipse 21 (Deus diz a ti, "sois de Deus", o MAIOR está em vós, o diabo não pode diminuir o teu valor) Empty Palavra do Jovem/online: Apocalipse 21 (Deus diz a ti, "sois de Deus", o MAIOR está em vós, o diabo não pode diminuir o teu valor)

Mensagem por Admin Sáb Jan 09, 2016 2:25 pm






Palavra - Apocalipse 21:7



"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho."



Me surpreende a cada dia a potência do Espírito Santo.

Traçamos planos para nossa vida, é comum que todos hajam dessa maneira, não esqueça que pertences ao Senhor. Jovem, em comunhão no amor de Deus, o Provérbio abaixo é uma declaração espetacular, sem o Senhor não existe vitória, avance para além da compreensão do que veem os olhos, olhe para o santo monte, Deus estabelece o destino quer o homem queira ou não, quer ele blasfeme dizendo não existir Deus, quer ele haja sem qualquer preocupação em colocar Deus em sua vida, quer ele permaneça a vida inteira rodeado de sucesso, no fim, encontrará o destino de qualquer homem, e é exatamente nessa hora que ele vai depender (da vontade) se Deus quer colocá-lo ou não na sua vida.

"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do Senhor vem a vitória." Provérbios 21:31

Todos procuramos paz, todos os homens procuram paz, alguns procuram paz fazendo guerra, outros explodindo pessoas, de que modo você procura paz, se em Cristo, sofrendo aflições, eis o grande segredo da verdade, somente no NOME poderoso de Jesus o homem consegue paz, num mundo repleto de insanidades, só mesmo o potente Espírito do Senhor mantém nossa mente sadia, para que não desfaleçamos diante de tamanhas atrocidades. O Filho de Deus falou com grande autoridade, conhecimento de causa, ele que recebeu todo o peso das barbaridades, não permitiu ser dominado pela carne, da fraqueza tirou força, lançando para longe dos seus irmãos todas as acusações, ele lavou todas as nossas sujeiras, restaurou um corpo podre, purificou uma consciência pecaminosa, que jamais poderia chegar ao conhecimento da verdade, se dele não viesse o primeiro ânimo, sim, ainda estamos sendo ameaçados pelo invólucro carnal, aguardamos um dia o cumprimento da santa promessa, o dia em que deixaremos de entristecer o Espírito Santo.

O mundo pertence a Jesus Cristo, está marcado o momento, em que o diabo será despejado, você jovem, pela sua perseverança vencerá o mundo, o caminho está aberto, nada aqui pode te derrubar, porque mesmo quando você está caindo, ou cai, a mão que te ergue é mais vigorosa que a mão que procura a queda dos justos.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

O amor de Deus. Oh amor, como nos amou, tão maus somos, como podes nos amar, em meio a tantos perigos nos tornar vencedores, em todas as coisas mais do que vencedores. Amor maravilhoso, o amor com que nos amou, o amor com que ama teus jovens, estás sentindo o amor de Deus? O amor de Deus está perto, bem perto, converse com o Senhor, olhe para a cruz, o corpo de nosso Senhor já não sofre mais, nós também deixaremos de sofrer, o teu sofrimento não prevalecerá.

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." Romanos 8:37

A grande verdade diletos em Cristo, a maravilhosa verdade.

"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." 1 Coríntios 15:57

A alegria aumenta a cada palavra que lemos, leia o que Deus escreveu para você, através dos seus embaixadores. O Senhor te conhece, você filho, filha, é conhecido, conhecida do Senhor, o maligno sabe, não aceita, nada poderá fazer contra os escolhidos, é Deus quem os justifica. Bendito para sempre. Aleluia.

"Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, filhos, porque conhecestes o Pai." 1 João 2:13

O grande Redentor. O Maior. Deus diz a ti, "sois de Deus", o MAIOR está em vós, o diabo não pode diminuir o teu valor.

"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." 1 João 4:4

Quem é nascido de Deus sofre oposição dos demônios, a fé mantém você a salvo. A importância de crer, enquanto houver fé não vacilamos, a fé é uma condição maravilhosa dos justos, acreditar em quem não vemos, receber a proteção do Deus invisível.

Jovem, por Cristo foste gerado, nascido de Deus, quem não é nascido de Deus, está impedido pela falta de fé, fé em abundância esmaga o tentador, Jesus Cristo teve fé nos seus discípulos, quando aprenderam o santo ofício de pregar o evangelho da salvação, transbordaram fé, seus registros, suas palavras, a composição da Sagrada Escritura está a disposição dos filhos da fé.

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." 1 João 5:4

Os judeus conspiradores não reconheciam Jesus como Filho de Deus, outros reconheceram que verdadeiramente ele era Filho do Pai que habita nas alturas, uma enorme disparidade. Continue diferente jovem, você acredita em Jesus? O mundo não pode te derrotar, você é irmão do vitorioso, filho, filha do Altíssimo.

"Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?" 1 João 5:5

Ao vencedor a vida. A igreja não está desamparada. Não estás sozinho, sozinha. O mal procura matar-te, mas o Senhor quer você com ele na glória, pode ser uma multidão, ele conhece cada um por nome. Deus maravilhoso.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. Apocalipse 2:11

Se aqui o Senhor alimenta a alma faminta, ao vencedor um grande banquete, a vencedora será recebida pelo grande anfitrião da vida, comerás da árvore da vida, habitarás em lugar seguro, que dia, que futuro impressionante o Senhor já preparou para seus amados.

Ouça, ouça o Espírito, o potente Espírito Santo. Bendito seja o Senhor.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. Apocalipse 2:7

Um grande poder. Tantas são as tormentas, os dias de desânimo, a falta de esperança, tantos são os momentos que o sentido de derrota aterroriza a alma, garante o Senhor ao que vencer, ao que guardar, que receberá um grande poder, as nações não resistirão a esse poder, todos juntos os poderosos serão elevados, uma grande multidão que não se pode conter, um povo repleto de felicidade, vitoriosos para sempre.

"E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações, E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai." Apocalipse 2:26,27

A garantia do Espírito Santo ao vencedor. Senhor, Senhor, como és misericordioso, que honra é receber uma veste branca, encontrar nosso nome no teu livro, que por vezes quis o inimigo apagar.

Pode o diabo pedir a condenação, o Senhor te confessará perante o Pai e os anjos. Bendito seja Deus!!

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse 3:5

Feche os olhos por um momento, o Espírito te conduzirá até a profundidade desse versículo glorioso.

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:21

O sangue purificador.

Como está alegre minha alma, a tua também está? Louve comigo. O sangue do Cordeiro, sua palavra, amou Cristo mais do que o mundo? Como Cristo respondeu ao maligno respondeste também? O Fiel tem conhecimento de todos os ataques, tentações, desilusões, em nenhum negaste o NOME pelo qual fostes batizado, batizada, o Filho de Deus sabe das manchas que impregnaram suas vestes, dos pecados, como poderia não saber, considerou o sentimento de humildade para admitir, a humilhação verdadeira para voltar seu coração ao Pai. Para quem não chegou ao fundo do poço, nem ao sentimento de inutilidade, dou graças ao Pai, peço a você que ore para os que ainda estão a deriva, peço que juntos no amor de Deus, eles possam encontrar a paz que o homem falto de conhecimento impediu que encontrassem.

Volte vencedor, volte vencedora, não és um corpo para perecer no deserto, amas a palavra, venha para perto do sol da justiça que voltarás a dar fruto, não permaneça na sombra da ignorância.

Glória ao Senhor.

"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte." Apocalipse 12:11

O futuro!!! Quem estiver com o Senhor, os chamados, eleitos, fiéis, perseverantes, enfim, conquistarão a coroa preparada.

Está com o Senhor?? Em amor está? o Senhor está contigo. Lembre-se de cada um dos filhos da fé, dos vencedores, em cada caminho que tomaram o Senhor foi com eles.

"Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis" Apocalipse 17:14

A mais emocionante declaração do Espírito Santo.

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho." Apocalipse 21:7

Fique com Deus Jovem. Jovem, filho, filha, vencedor, vencedora.

Glorifico ao Senhor pela sua santa palavra!

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos