NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O segredo que poucos conseguem decifrar

Ir para baixo

O segredo que poucos conseguem decifrar Empty O segredo que poucos conseguem decifrar

Mensagem por Eldier Khristos Qua maio 07, 2014 12:16 pm



O segredo de viver contente em toda e qualquer situação

“Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece. “ Filipenses 4:12-13

Dizer que a carne não se aborrece com essa declaração a Deus, é a mesma coisa de afirmar que o diabo não é o pai da mentira.

Não existe (pela carne) soluções rápidas, existe a eficiência (do Espírito) da graça. Por vezes desejamos informações e ações urgentes sobre a nossa situação, presente e futuro nos atormentam, o que será, o que devemos fazer, porque o Senhor não falou, hoje ele não falou, como se fosse possível Deus falar a apenas um, deixando outros de escanteio.


Paulo foi instruído aos pés de Gamaliel, segundo a verdade da lei, zeloso de Deus (Atos 22:3).

A transformação:

O zelo próprio se transformou em zelo de Deus (2 Coríntios 11:2), e a verdade, na verdade de Cristo (2 Coríntios 11:10, Efésios 4:21), porque ele escolhido desde o ventre (Gálatas 1:15) nunca poderia ir contra a verdade, sempre a favor dela (2 Coríntios 13:8). Ele perdeu todas as informações adquiridas, pela excelência do conhecimento de Cristo (Filipenses 3:8). Quando sentiu a fragrância desse conhecimento (2 Coríntios 2:14), desejou aspergir sobre muitos, “em todo o lugar”, a mesma fragrância. Nas trevas que encontrava seu corpo, resplandeceu a luz de Deus (2 Coríntios 4:6), ele foi recriado em Cristo (2 Coríntios 5:16-17), quando olhou diretamente para ele.

“Deste evangelho fui constituído pregador, apóstolo e mestre. “  (2 Timóteo 1:11, 1 Timóteo 2:7)

Todas as informações Paulo recebeu de Cristo, o mestre lhe ensinou todas as coisas, que fizeram com que ele desvendasse o grande segredo, a chave para todas as situações, o equilíbrio eficaz para cada dia da vida. O segredo de agir em toda e qualquer situação, estava no Espírito/poder que repousava sobre ele (2 Coríntios 12:9).

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos