NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Pedido de oração: Jovem tradutor de libras da CCB falece em acidente

Ir para baixo

Pedido de oração: Jovem tradutor de libras da CCB falece em acidente Empty Pedido de oração: Jovem tradutor de libras da CCB falece em acidente

Mensagem por Admin Sáb Jun 11, 2011 10:01 pm




Grave acidente tirou hoje a vida do nosso Irmâo ALYSSON FERREIRA ROSSATI, de apenas 17 anos de idade. Segundo consta dos sites de notícias, ele estava no veículo GOL que era conduzido pelo seu pai Amadeu Ferreira Rossati de 47 anos e de seu irmão Alan Ferreira Rossati, que também faleceram no local.

Esse irmão era Tradutor de Libras na CCB de Sidrolândia e apenas Ele era crente da CCB. Os corpos estão sendo velados na CAMARA MUNICIPAL DE SIDROLANDIA e o FUNERAL está previsto para as 14:00 horas e o enterro às 16:00 horas.

Veja a matérias sobre o acidente;

Acidente no inicio desta tarde envolvendo quatorze vitimas sendo que três foram a óbito no local e onze foram socorridos e trazidos para o Hospital dona Elmiria Silvério Barbosa.

Os veículos envolvidos foram a Van de placas HSI 1419, conduzida pelo senhor Vagner Guardiano Jamar,35 anos mais conhecido com Tozzo, que transporta passageiros de Sidrolândia a Campo Grande, e o outro era um veiculo Gol de placas KBR 6500 conduzido por Amadeu Ferreira Rossati, 47 anos.

No interior do veiculo Gol alem de Amadeu havia seus dois filhos, Alysson Ferreira Rossati, 17 anos e Alan Ferreira Rossati, os três morreram no local.

O motorista do veículo de passageiros, Vagner Jamar, 35 anos, disse que o veículo de passeio aquaplanou e rodou na pista e depois bateu na van. “Tentei desviar, mas chovia muito e tudo foi muito rápido”, relatou.

Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiverão no local esperando a liberação dos corpos.

Os corpos já foram para o IML de Sidrolândia e liberados para Sepultamento.

Fonte: ccbnews

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos