NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Sistema corrompido: restauração urgente

Ir para baixo

Sistema corrompido: restauração urgente Empty Sistema corrompido: restauração urgente

Mensagem por Admin Seg Fev 14, 2011 12:03 pm





O caos da religião assola as almas, escândalos e homens corruptos de entendimento, menosprezam a liderança de Deus.

Um sistema corrompido não começa pelas almas, vem da cúpula ministerial, e abrange toda e qualquer denominação.

Temos como modelo a política brasileira, e seus casos de corrupção nas última décadas. É o crime legal, porém imoral, apoiados em leis que enganam a sociedade, expondo o ambiente contaminado do cenário político, com seus incapacitados parlamentares, desonestos e corruptos.

A vida humana não tem valor, é acometida de estigmas, e assim o caos impera, como se percebe pelo tráfico de drogas, desemprego, desigualdade social, delinquência infantil, analfabetismo, aumento da criminalidade e muitos outros fatores.

E todos os erros estão na estrutura, pois, o poder do voto para aprovar é monopolizado por interesses de grupos donos do poder. São imóveis para beneficiar o povo, a tal natureza estática, e ágeis para atender seus interesses gananciosos.

Erros na estrutura, maus políticos, sendo eles os únicos beneficiados pelo sistema, é o resumo do panorama da política brasileira.

E para que tudo isso mude, o povo é fundamental, porém eu mesmo tenho me apresentando omisso, mesmo sabendo que o sistema está ultrapassado, não tenho forças, sou facilmente logrado. Li em algum lugar que se o povo fosse sábio, seria dono do poder e ficaria na história para as futuras gerações.

Mas, existem outros sistemas (fora o político) que se corrompem, inclusive quantas vezes nosso micro apresentou problemas, e foi necessário reparar ou recuperar os dados, pois, onde existe a corrupção...nada funciona.

Voltando a tema, a religião se corrompeu a tantos séculos atrás, porém, sempre na afirmação que estavam baseadas no fundamento verdadeiro, o que de fato é uma ironia.

Homens que não tem a mente de Cristo, se corrompem facilmente do seu modo de pensar, e pior, justificam seus movimentos, e não se espelham nos movimentos de Deus para com a humanidade, igualmente é a política, na história houve momentos em que elas tiveram juntas, quer dizer, elas não se contrapõem de forma alguma.

Conhecemos políticos através da mídia, que executam a política, e se mantém firmes nas suas convicções religiosas, sejam quais forem elas. Mas, acredito que política nada tem haver com evangelho, evangelho não combate desigualdade social, ele veio ao mundo para converter almas.

Mas, é comum unir evangelho e política, é agradável unir a religião ao caos da desonestidade, pois, como relatei anteriormente, elas não se contrapõem.

No entanto, o caos que imperava na política, está também acometendo a religião, e consequentemente as almas. Todas as religiões afirmam ter o fundamento principal, porém, estão com falhas vergonhosas na estrutura, ou seja, no sistema que governa.

Você liga a televisão, e não suporta os programas políticos, eles dividem a cena com as encenações dos programas religiosos. É um tal de milagres inexplicáveis, de todos os níveis possíveis, que buscam influenciar almas, que de inocentes (são muito poucas), pois, estão buscando o que é agradável apenas para aquele momento, de fato, seria imprudente julgar, mas, isso é a realidade.

As denominações que não se utilizam desses meios, são os famosos movimentos “não me meto com o mundo”, ou “aqui não existe pecado”.

Religião não tem comissão de inquérito, os maiorais tomam as decisões, e o povo que trate de cumprir as determinações, ora veja, percebem como religião e política são iguais?

Políticos tomam decisões no senado, na câmara, já a igreja promovem concílios, assembléias, porém, o povo (ou almas) que são os principais interessados, não tem participação alguma nas questões do seu futuro. Nos livros dos profetas, nas cartas de Paulo, Pedro, João, Tiago e Judas, conhecemos a constituição de Deus, sem erros, com direitos e deveres.

Na constituição de um país, também temos nossos direitos e deveres, na verdade, mais deveres do que propriamente direitos. Política contém cargos desnecessários, inúmeros parlamentares sem capacidade de assumir o poder, de decidir pelo povo, verificamos na última eleição, onde tantos deputados e senadores, foram escolhidos não por competência, mas, por conivência com a impunidade.

O crente não tem direito de escolher, alguns não percebem que são coniventes com a falta de espiritualidade, extinguem o movimento do Espírito, e são aprisionados pelas liturgias dos homens corrompidos de entendimento, equiparados as promessas dos políticos, que abusam da simpatia, e expõem uma virtude exacerbada nos comícios, a fim de impressionar o povo que assiste.

O crente também se impressiona com a virtude de alguns, porém, assim como votamos errados, as vezes não discernimos os espíritos, e acreditamos com veemência na palavra do homem.

Promessas políticas, promessas de púlpitos, agora refletindo você não percebe que são poucas, mas muito poucas as que se cumprem na sua vida.

É o tal sistema corrompido, a religião também busca manter uma identidade, ela é conivente com erros do passado, não busca a unção para discernir o futuro, ela deseja manter o fundamento falho, que infelizmente nada tem haver com o fundamento de Deus: Jesus Cristo.

Jesus falou a Pedro, que sobre este fundamento (ele mesmo), é que ele fundaria a sua igreja, tudo o que apóstolos e profetas escreveram fazem parte desse fundamento, é a constituição de Deus, que permite a alma do homem se salvar, sendo Cristo, o fundamento e as paredes ao mesmo tempo que abriga todas essas ações, ele é a Cabeça que domina o corpo.

Quem tem a mente de Cristo, pensa como Cristo, pois, o seu sangue restaurou o sistema corrompido pela humanidade, um sofrimento atroz, que renovou nossas esperanças, através da água e do movimento do Espírito Santo.

Se existem sistemas corrompidos, na política ou na religião, isso não significa que minha carne também deva se corromper, porquê os políticos são mercenários e os líderes religiosos facciosos.

Se a estrutura deles estão desabando...o meu Fundamento permanece inabalável.

Glória a Jesus!

Texto: Eldier Vasconcelos

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema corrompido: restauração urgente Empty Re: Sistema corrompido: restauração urgente

Mensagem por Admin Seg Set 12, 2011 8:34 am

Recordando.

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema corrompido: restauração urgente Empty Re: Sistema corrompido: restauração urgente

Mensagem por Admin Ter Abr 22, 2014 9:14 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema corrompido: restauração urgente Empty Re: Sistema corrompido: restauração urgente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos